domingo, 20 de abril de 2008

OLIMPIADA: Estádio Ninho de Passaro aberto à comunidade


RICHARD, colaborador de QUILISPORT, gaúcho que está em PEQUIM, desde agosto de 2007. Sente o prazer de estar no Estádio da Olimpíada.

Nosso correspondente escreveu em seu Blog e nós usamos as suas palavras:" Depois de tanta espera e tantas visitas às obras, finalmente consegui entrar, foi só pagar R$ 25 por um ingresso para o Desafio Internacional de Marcha Atlética, primeira competição oficial sediada nesse estádio. Nem preciso dizer o quão espetacular é o Ninho, mesmo sem gramado e com muitos detalhes pendentes." Prossegue RICHARD:"É nessa estrutura moderna e confortável que vamos acompanhar, além da abertura e do encerramento, provas de atletismo e partidas de futebol. Já estive em diversos estádios no Brasil e nunca vi nada parecido. E não é só por fora que o estádio parece com um ninho de pássaro. No interior também, tudo lembra um ninho, desde o desenho do teto até às vigas de sustentação. Não consigo imaginar como o arquiteto teve tanta criatividade, e nem porque escolheu esse tema para a construção."

Nota do Editor: QUILISPORT estará em PEQUIM. De 8 a 24 de agosto, acompanha a OLIMPIADA. Fará a cobertura pela REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA - RESCE , com as rádios Imembuí e Universidade, jornais SAUDE PELA PRÁTICA E A CIDADE e mais este www.saudepelapratica.blogspot.com.


Nenhum comentário: