quarta-feira, 23 de abril de 2008

OLIMPIADA: Ingressos são apresentados


Há menos de 15 dias são apresentados os ingressos que começarão a ser vendidos a partir do dia 5 de maio. São 1,38 milhão de bilhetes.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (BOCOG) apresentou na quarta-feira, dia 23, os ingressos para o evento que será disputado entre 8 e 24 de agosto na capital chinesa.

Os cobiçados tíquetes apresentam várias características tecnológicas para evitar fraudes e pirataria. No dia 5 de maio, os organizadores iniciam a terceira e última etapa na venda de bilhetes.

Ao todo, serão colocados mais 1,38 milhão de ingressos à venda para esportes como boxe, softball, vôlei de praia e luta. Dois terços dos 7 milhões de ingressos oferecidos já foram vendidos.

A expectativa do Bocog é de que não ocorram os problemas registrados nas etapas anteriores de comercialização, quando o sistema de vendas pela internet entrou em colapso.

– Tenho fé de que podemos satisfazer a demanda por ingressos durante a terceira fase – afirmou o diretor de ingressos do Bocog, Zhu Yuan.

De acordo com Yuan, o Bocog está em contato com os comitês olímpicos nacionais para garantir a venda dos bilhetes em cada país. No Brasil, apenas uma agência de turismo foi autorizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a comercializar as entradas.


Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco