domingo, 18 de maio de 2008

CHINA DECRETA LUTO E NÓS ESTAMOS SOLIDÁRIOS

As notícias que chegam da China, nesta segunda-feira - agora já é lá - haverá luto por 3 dias e inclusive a Tocha Olímpica faz uma parada.

A China, com o decreto do luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira, suspenderá todas as atividades públicas de lazer ou entretenimento no país em memória às vítimas do terremoto que atingiu a província de Sichuan. Com isso, o revezamento da tocha olímpica está suspenso. A última cidade por que a tocha passou foi Hangzhou, província de Zhejiang, neste domingo que passa . Na quinta, o percurso será retomado, garante o comitê organizador dos jogos.

Nota do Editor - Todos nós estamos solidários com o acontecido na CHINA, país que será sede da OLIMPÍADA, a gigante PEQUIM. É frequente pessoas nos dirigirem e falarem no assunto, pois sabem que estaremos na COBERTURA DA OLIMPÍADA. Mas temos sido otimista, aliás é uma peculiaridade nossa. Dizemos que foi um Catástrofe e que pode acontecer em qualquer lugar e que tudo irá passar e teremos uma SUPER OLIMPÍADA, evidente que haverá um sentimento de tristeza, pois se foram milhares de vidas, talvez muitos deles que sonhavam em vivenciar a própria OLIMPIADA.

Nenhum comentário: