quarta-feira, 18 de junho de 2008

OLIMPIADA A 50 DIAS

UMA EXPECTATIVA NOS MOVE

A Olimpíada começa dia 8 de agosto, dia 6 devemos já estar em Pequim e já no dia 7 enviando os primeiros boletins para as rádios Universidade e Imembuí, de nossa SANTA MARIA.

Amigos a cada dia que aproxima nos coloca mais perto de PEQUIM, graças a Deus, e a expectativa é muito grande. Sabemos da responsabilidade, por isso todos os cuidados são poucos. Pudera estaremos no outro lado do mundo, num país de outra cultura, de tanto povo e olhos do mundo inteiro.

Mas podem ter a certeza que nos move uma fé muito grande de que tudo irá dar certo. Confessamos que tudo isso foi filme que passou em nós, nos momentos que antecederam as coberturas de BARCELONA, 92; ATLANTA, 96 e SYDNEY, 2000. Cada uma dessas coberturas tiveram as suas características e todas foram favoráveis plenamente e por isso a fé neste DEUS que servimos que mais uma cobertura terá um caminho aberto.
Os contatos se mantém com PEQUIM, assim como alguns outros aqui no Brasil( principalmente com o Ministério do Esporte que coloca sempre nas últimas olimpíadas a CASA BRASIL em parceria com o COB e os seus patrocinadores oficiais). Passagem e hospedagem já ok e estamos aguardando o visto da Embaixada da China, que enviamos pela PLANALTO TURISMO.
Agora estamos vendo a parte de comunicação, principalmente as operadoras e por informação do amigo santa-mariense FERNANDO DURLO, que esteve na CHINA, a prática é TIM. Essa preocupação incide na necessidade de envio de boletins ao vivo e alguns gravados, que serão passado via INTERNET pelo nosso NOTEbook, já que teremos um fuso horário a mais de 11 horas.

Até.

NOTA do EDITOR - A partir de hoje estaremos contando ao nosso leitor internauta um pouco das nossas expectativas antes da nossa viagem a PEQUIM.

Nenhum comentário: