segunda-feira, 28 de julho de 2008

OLIMPIADA: DRAGÃO NA NOITE DE ABERTURA

CÉU DE PEQUIM SERÁ ILUMINADO

Como não se lia nada sobre a solenidade de abertura. Fizemos uma solicitação para a GazetaEsportivaNet e obtivemos o que divulgamos, no nosso BLOG

Prezado Clery, boa tarde!

Um dos detalhes revelados pelo comitê organizador dos Jogos é que um dragão amarelo e vermelho com 3,5 quilômetros de comprimento cercado por fogos de artifício iluminará o céu de Pequim na abertura das Olimpíadas. Os responsáveis pela parte pirotécnica do evento contaram que, além do dragão, o público também verá 2.008 smiles (sorrisos) pelos ares da capital chinesa. A abertura terá fogos de artifício "ecológicos" – com pouca pólvora e baixo índice de poluição na atmosfera – para iluminar o céu do Estádio Olímpico e da Muralha da China. Com a cerimônia, o país espera ter uma dos shows pirotécnicos mais espetaculares da história dos Jogos. No total, serão utilizados 38.000 projéteis e técnicas computadorizadas de acendimento.

Sds.

Erick Castelhero
[Editor Executivo - GAZETA ESPORTIVA.NET]
erick.castelhero@gazetaesportiva.com.br
+ 55 11 3170-5939
www.gazetaesportiva.net

Nota do Editor - Como o bloguista está observando, estamos em cima do lance. Deus é Pai, portanto é bom aos seus filhos. A negativa do Consulado Chinês em não nos fornecer o visto para PEQUIM, certamente não sofrerá descontinuidade a nossa cobertura da OLIMPIADA DE PEQUIM. Como não foi possível, desta vez, estar lá, estamos nos valendo do nosso conhecimento e da globalização. E com êxito, portanto os nossos agradecimentos a ERICK CASTELHERO, Editor Excutivo - GAZETA ESPORTIVA.NET, que atendeu a nossa solicitação, quando pedimos informações sobre a solenidade de abertura, assim como também devemos divulgar informações diretas do MARCUS VINICIUS, Chefe da Missão do BRASIL, o primeiro a entrar na Vila Olimpica.

Observem o nosso e-mail:

CHEFE DA DELEGAÇÃO DO BRASIL:

ESTÁ NO BLOG SAUDE PELA PRATICA


Santa Maria, 27 de julho de 2008

Prezado MARCUS VINICIUS

Olá estamos acompanhando o seu trabalho aí na VILA OLIMPICA. O Consulado Chinês no Brasil negou o visto para nós, por ser jornalista avulso, só deram para os credenciados pelo COMITE ORGANIZADOR,
Mas nossa cobertura não sofrerá descontinuidade, montamos o QG OLIMPICO no nosso escritorio, interligado com a INTERNET e NET SANTA MARIA.
Além dos Veículos já integravam a nossa REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA - Rádios Imembuí e Universidade, os jornais A CIDADE E SAUDE PELA PRÁTICA e o blog www.saudepelapratica.blogspot.com ,. somam-se as REDES CEV-LEIS e mais a FIEP - Federação Internacional de Educação Física.
MARCUS , sei do seu pouco tempo, mas se responder faremos o registro em nosso BLOG com prazer e em todos os Veículos de nossa cobertura, se pos´sivel alguma foto daí.
clery

Resposta:

Agenda do Brasil
Hoje tivemos a abertura oficial da Vila e a primeira reunião dos 205 Chefes de Missão.No dia 29 de julho chegam os primeiros atletas e serão os dos remo.
Já temos nossos primeiros quatro atletas na vila de Quingdao, entre eles o bi-campeão Olímpico Robert Scheidt.
Dia 04 de agosto será a cerimônia de hasteamento da Bandeira Brasileira na Vila às 10 horas da manhã com a presença do Presidente do COB e do Ministro de Esportes, e a tradicional troca de presentes com o Prefeito da Vila Olímpica que é o ex-Presidente da Republica Popular da China.
Dia 06 de agosto o Brasil estréia com o futebol feminino, e no dia 07 o masculino em Shenyang.
No mesmo dia 07 de agosto o Presidente Lula estará em Beijing e se encontrará com os atletas brasileiros.
E às 8 horas e 8 minutos do dia 08 do 08 de 2008 teremos a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Beijing.
E daí para frente a bola vai rolar, sacar, lançar, as piscinas e pistas vão se encher e "o couro come solto".
Boa Sorte e Bons Jogos para o Brasil !!!


Marcus, Kim e Lucca na Vila Olímpica em PEQUIM
On 27.07.08 22:58, "Clery Quinhones de Lima" wrote:


.






Nenhum comentário: