quinta-feira, 17 de julho de 2008

OLIMPIADA: PEQUIM DESTA VEZ NÃO.

CARTÃO VERMELHO DOS VERMELHOS PARA QUEM VIVE A COMUNICAÇÃO ESPORTIVA. CONSULADO CHINÊS NO BRASIL IMPEDE A COBERTURA DE SANTA MARIA DA OLIMPÍADA DE PEQUIM.
Agora não adianta chorar, aconteceu. O Consulado Chinês no Brasil nega visto a jornalistas que não possuem credenciais da Mídia Internacional de Pequim. É o nosso caso, jornalista do interior pertencente a Veículos pequenos, que busca pessoalmente as condições para realizar o seu trabalho e que procedendo assim, já havia feito a cobertura, avulsa, das OLIMPÍADAS de BARCELONA, ATLANTA e SYDNEY.
Amigos, isso nos abalou. Somos honesto, no momento, sim, mas quem tem preparação física, restabelece-se rapidamente e quem tem DEUS no coração, mais breve ainda. Somos evangélico, portanto somos temente ao SENHOR ( Nele tudo pode). Uma oração e tudo se estabelece ( minha esposa Lúcia com a sua espritualidade e conhecedora da palavra do SENHOR, foi fundamental).
Em menos de 24 horas, restabelecemos grande parte da nossa estrutura para uma COBERTURA TOTAL. Elaboramos documentos aos nossos patrocinadores ( por justiça os citamos: ESTAÇÃO RODOVIÁRIA, SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES, GRAFICA EDITORA PALLOTTI e GRUPO COTREL) e aos diretores dos Veículos que compõem a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE ( Rádios Imembuí e Universidade, os jornais A CIDADE e SAUDE PELA PRÁTICA e mais o blog: www.saudepelapratica. blogspot.com) faremos contatos pessoais nesta sexta-feira ( dia 18) e temos certeza que a nossa COBERTURA DA OLIMPÍADA DE PEQUIM não sofrerá DESCONTINUIDADE, valeremo-nos da GLOBALIZAÇÃO e a tecnologia atual e montaremos no escritório da QUILISPORT - nossa micro-empresa de Comunicação e Promoções Esportivas, um aparato para suprir a nossa ausência em PEQUIM. Os contatos já começaram e se Deus quiser até o dia 7, quando iniciaríamos a falar direto de PEQUIM, estejamos prontos para cobrir a OLIMPÍADA DE PEQUIM como escrevemos com o SENHOR NO CORAÇÃO iríamos até o FIM. E vamos. podem ter a certeza.
É claro que a partir de agora teremos que ter a paciência para dar as explicações que serão necessárias, quando a comunidade esportiva souber que não estaremos na nossa QUARTA OLIMPÍADA.



Nenhum comentário: