sexta-feira, 8 de agosto de 2008

OLIMPIADA COM OS OLHOS DE QUEM TEM PAIXÃO

OLIMPIADA FAZER O MELHOR

A Olimpíada de Pequim está abrindo e nós no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA estamos com olhares na TV e interligado na INTERNET e o coração palpitante


Amigos, uma paixão nos move pelo esporte e não poderia ser diferente, somos profissional de Educação Física, radialista e jornalista. São mais de três décadas de COMUNICAÇÃO ESPORTIVA. No nosso currículo coberturas memoráveis, entre elas 87 dias de Europa, no ano de 1991, com a Seleção Brasileira de Handebol Junior Masculino , com alguns santamarienses e a direção técnica do nosso amigo, hoje Secretário de Esportes de Santa Maria, LUIZ CELSO GIACOMINI , cobertura do nosso CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, de Foz do Iguaçu e 3 olimpiadas: 92, Barcelona, 96, Atlanta e 2000, Sydney e não estivemos em Atenas, 2004, porque estávamos envolvido com a Política Municipal em Santa Maria, mas havíamos projetado PEQUIM 2008 e trabalhamos para isso. Em março deste ano, estávamos com a passagem e hotel pagos, no entanto a 20 dias da Olimpíada, recebemos a notícia do CONSULADO CHINES no BRASIL de que o visto seria fornecido desde que tivéssemos a credencial oficial da MIDIA INTERNACIONAL DE PEQUIM, isto é , credencial do Comitê Organizador dos Jogos.

Para terem uma idéia, ela é fornecida pela Empresa que detém os direitos de transmissão, e isso vale muito dinheiro. A RBS está em Pequim, segundo informou Ronaldo, coordenador da participação, que eles estão com credencial conseguida, a peso de dinheiro, com a GLOBO.

Nós somos de luta e tínhamos dispositivos na mão – um exemplo era o QI – Quem indica, temos dois ministros santamarienses – Tarso, na Justiça e Jobim, na Defesa que certamente poderia reivindica, com justiça, a nossa liberação pelo CONSULADO, mas depois de uma reflexão e oração com minha esposa LUCIA, decidimos não intervir e aceitar o “ Não” e transforma-lo numa ação forte para que não tivesse descontinuidade o planejado. E assim fizemos, retomamos com as direções dos Veículos que estão conosco na cobertura e os parceiros e fomos entendidos e apoiados, então montamos no escritório da QUILISPORT, uma infra-estrutura – tv, computadores, fax, telefones interligados na INTERNET eNET e chamamos de QG OLIMPICO DE SANTA MARIA. Fizemos uma foto e um texto e mandamos para avários e-mails de Sites, Blogs e veículos, tornamos o fato em notícia.

Portanto amigos, estamos prontos, ávidos e ciente de que DEUS está conosco e nos orientará e para aqueles que estiverem conosco podem ter a certeza QUE DAREMOS O MELHOR DE NOS para uma cobertura legal.

Patrocínio - Da Cobertura é da GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES e ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA e o apoio da NET SANTA MARIA


CLERY QUINHONES DE LIMA - Do QG OLIMPICO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário: