domingo, 10 de agosto de 2008

OLIMPIADA: CUMPRA-SE O REGULAMENTO


A IMPOSIÇÃO DO PODER FINANCEIRO
Toda competição tem regulamento. Cumpra-se, mas pode-se discutir.
Ainda não muito explorado, apesar de ser assunto do futebol, que tem uma super MIDIA, é a história da proibição por parte do COI ao uso pela CBF da marca das estrelas nas camisetas das seleções brasileiras de futebol. É determinação prevista, só que às vezes o jeitinho brasileiro de querer levar vantagem, que insistem. Se todas as outras seleções não usam, o Brasil usaria? Li uma declaração do jogador ANDERSON muito varzeana: No time masculino, o sentimento de revolta é ainda mais forte. O meio-campo Anderson chegou a dizer que a pressão política feita sobre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pode ser classificada como uma palhaçada, pois desrespeita a história do futebol pentacampeão mundial.Tiramos do Terra.
Se o COI exige é porque é assunto aprovado pela Assembléia GERAL do COI e tem os seus motivos e um deles, porque existe PATROCINADORES na OLIMPIADA.
Nota do Editor - E nisso tudo tem uma desculpa dos dirigentes que aceitaram tirar porque não querem prejudicar a busca do Brasil, através do Rio de Janeiro vence a concorrência a SEDE OLIMPICA em 2016. E não justifica, porque se A CBF teria que cumprir senão seria punida e retirada da COMPETIÇÃO. Não conheço bem , mas sabendo da importância de UM REGULAMENTO DE UM EVENTO, deduzo ser isto.

Nenhum comentário: