domingo, 17 de agosto de 2008

OLIMPIADA; GINASTICA ARTÍSTICA NÃO DEU PÓDIO AO BRASIL

NÃO FOI DESTA VEZ A MEDALHA OLIMPICA PARA A GINASTICA
Depois do insucesso de DIEGO que sofreu uma queda no final de sua apresentação, no solo e ficou fora do PÓDIO ( SEXTO LUGAR),ele com a melhor pontuação, na fase de classificação, era tido como o favorito e esperança do Brasil. A torcida brasileira passou a ser da JADE e DAIANE. JADE , como penúltima das apresentações, no salto, com as cores azul, verde e amarelo foi para os seus dois saltos sequenciais mas não teve a performance esperada, não conseguiu pódio, ficou em SÉTIMO LUGAR.
DAIANE já com a experiência de uma OLIMPIADA, sabedora das dificuldades, uma profissional de Educação Física foi a PEQUIM com responsabilidade, mas descompromissada. Sua prova é SOLO.
Ela entrou no ginásio triunfante, moreninha, olhos arregalados, vestindo branco. Executou a sua prova, mas teve em duas oportunidades fora do tablado e com isso perdeu pontos, o que lhe tirou a chance de pódio.
DAIANE ficou em SEXTO LUGAR.
Que os gestos que fluiram em PEQUIM no esporte desde a era grega a GINASTICA OLIMPICA sejam permanentes na performance da vida, que o seu modular congreguem a paz, a saúde e o amor entre os povos.
Valeu pois o BRASIL vem crescendo nesta modalidade, é claro que precisa ir para as escolas. Citamos o exemplo da cidade de SANTA MARIA que já foi campeã nacional e hoje inexiste a modalidade. Ainda há tempo e para o SENHOR há tempo para TUDO.
Até.






Nenhum comentário: