terça-feira, 12 de agosto de 2008

OLIMPIADA: HANDEBOL AINDA NÃO VENCEU EM PEQUIM

HANDEBOL: RUSSAS VENCEM BRASILEIRAS
O Brasil, tanto no masculino como no feminino, ainda não venceu. O feminino fechou 3 jogos. Perdeu 24x22 para a Alemanha, empatou 27x27 com a Hungria e com as russas, o placar foi alto - 28x19

O handebol feminino do Brasil iniciou muito bem, o melhor início dos três jogos realizados, pois saiu fazendo gol e se manteve na frente até os 26 minutos do primeiro tempo. Neste período, fez grandes jogadas, boas defesas de gol, mas ainda pecou em errar alguns arremessos e deixando assim ser realizado o contra-ataque Rússia, apesar a equipe russa ter errado 3 sete metros. No finalizinho, a Rússia se manteve na frente e acabou o primeiro tempo terminou 12x10.
Segundo Tempo - A Rússia saltou na frente e já aos 3 minutos, o placar chegava a 15x10. Brasil continuou errando nos arremessos e aí oportunizando os contra-ataques das russas. Aos 20 minutos, o placar estava 23x15 para as russas. Erros do Brasil no ataque e oportunizando o contra-ataque Foi uma tônica durante o jogo e o Brasil fez o seu pior jogo. É constatar os placares.
O próximo jogo do Brasil será a Suécia, que também ainda não venceu na Olimpiada.
PHELPS COM O QUARTO OURO NA NATAÇÃO É O MAIOR NOME DO ESPORTE NA HISTÓRIA OLIMPICA. Mas não fica nesta é o seu quarto ouro, ele quer oito ouros.

Nenhum comentário: