quinta-feira, 14 de agosto de 2008

OLIMPIADA: HANDEBOL MASCULINO DO BRASIL PERDE O TERCEIRO JOGO

HANDEBOL MASCULINO PERDE PARA POLONIA
O handebol masculino brasileiro continua sem vencer nesta Olimpiada. Vencia até aos 19 minutos do segundo tempo, mas acabou perdendo para a POLONIA, por
28x25
O handebol masculino do Brasil, que até então, não havia tido boas apresentações, duas derrotas para a FRANÇA e para a CROACIA, teve um bom primeiro tempo. Primeiros 10 minutos 4x4 e até aos 28 minutos, o Brasil mandava no jogo, em termos de placar. Os poloneses pareciam o Brasil erraram muito nos arremessos e perderam passes, que eram aproveitados pelo Brasil. Nos últimos dois minutos, o Brasil deixou a Polônia c crescer, inclusive chegou empatar 14x14, mas num ataque o Brasil acabou o primeiro tempo vencendo em 15x14.
O segundo tempo teve também um início muito bom para o Brasil, até aos 10 minutos, o Brasil continuava na frente com 18x15 e o Brasil marcando muito e os goleiros, no tradicional revezamento, atuando bem. Aos 20 minutos, a Polônia chegou ao empate 22x22. E pela primeira vez, a Polônia passa à frente, 23x22 e aos 22 minutos, a Polônia passa a 2 gols na frente e dai em diante assumiu o placar e venceu por 28x25.
O proximo jogo, Brasil enfrenta Espanha, jogo duro, também.
Mas pelo menos , neste jogo, viu-se uma equipe mais equilibrada e o andar do placar mostrou uma evolução.

Nenhum comentário: