segunda-feira, 11 de agosto de 2008

OLIMPIADA: HYPÓLITO VAI PARA O OURO

ENTREVISTA COM LUISA PARENTE
A colega profissional de Educação Física e especialista em Ginástica Artística, comentarista, LUISA PARENTE, também da CEV-LEIS, fala sobre a espera de DIEGO HYPÓLITOpara a disputa final da modalidade, na prova de solo, em PEQUIM.
O QG OLIMPICO DE SANTA MARIA tem feito contato com várias pessoas especialistas no esporte e fizemos contato com a Luisa Parente, que foi a primeira brasileira a participar de uma OLIMPIADA na Ginástica Olímpica, em Seul, 1988.
Perguntamos a ela como seria esta espera do HYPÓLITO depois daquele show que deu na prova de solo. Ela diz: “ Serão dias mais longos para ele. Mas também será para os outros que farão a final. Ele pelo que sei – muito dedicado – treinará todos os dias, ou melhor quando possível. Sempre iniciando as sessões com um bom aquecimento articular, flexibilidade e alguns exercícios de força de manutenção de condicionamento.” Prossegue Luisa: “ Os treinos até o dia D – eu diria G – serão muitos específicos. Ele além de fazer a sua série que executará no dia 17 ele treinará as acrobacias até a perfeição em separado. E para treinar ou melhor controlar os nervos, coisa que ele tem feito muito bem, já se pôs à prova e mostrou-se muito capaz, ele passeará pela Vila Olímpica, relaxará na piscina, uma massagem quem sabe? E logo acordará no dia da final,disposto e confiante para o ouro.”
A outra pergunta que fizemos, como procederia HYPÓLITO com a MIDIA que certamente estaria em cima? Diz Luisa: “ Será tranqüilo, pois até lá, a mídia terá pouco acesso ao DIEGO uma vez que ele ficará na Vila e da Vila para os treinos somente e mesmo que ela o ache, ele se sente motivado em falar pois mais de uma vez ele afirmou gosta do assédio e da pressão.”
Essas perguntas formulamos a LUISA antes da participação da meninas que também foram muito bem. Imagino a alegria da comentarista especialista de GINASTICA ARTÍSTICA em ver as reais condições de medalhas na sua MODALIDADE para o BRASIL.
NOTA DO EDITOR - LUISA PARENTE, estamos aqui longe, mas na torcida, certamente com todo o povo brasileiro. Muito obrigado e bom trabalho aí.

RESCE - Rede Santamariense de Comunicação Esportiva: Rádios IMEMBUI E UNIVERSIDADE, jornais - A CIDADE e SAUDE PELA PRATICA; Blog www.saudepelapratia.blogspot.com e as redes da internet CEV-LEIS e www.tvvirtualfiep.com

PATROCINIO- Da Cobertura é da GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES e ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA e o apoio da NET SANTA MARIA

Nenhum comentário: