PHELPS, RECORDISTA DE OURO
CIELO, PAIXÃO DO BRASILEIRO
Neste dia 15 de agosto, no Brasil e dia 16, em Pequim, no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA, vimos momentos de glória. PHELPS já era esperado, portanto nada de surpresa, mas CIELO era expectativa e não afirmação e muitos diziam, é ele ganha no PANAMERICANO, queremos ver em OLIMPIADA. Está visto. CESAR CIELO é recordista olímpico nos 50 metros livres e detentor da MEDALHA DE OURO, a primeira da NATAÇAO na história do Brasil em Olimpíada.
Por isso é indiscutível, embora estejamos no meio da OLIMPIADA, que a NATAÇÃO será o ESPORTE DA OLIMPÍADA DE PEQUIM, pela qualidade de sua instalação, pelos recordes e pelo feito dos seus competidores.
Valeu CIELO, este ouro desabafa, chega de sofrer e ver e ler uma enorme lista de países com ouro e nós do Brasil, sem medalhas de ouro.
Tenho certeza, que boa parte do Brasil, que o viu pela TV, no pódio, chorou e nós, confessamos que também choramos, mas de alegria.
CIELO o povo brasileiro pedia o OURO e você deu.
Rogamos que essa venha abrir e que outras se somem as 4 de bronze, que temos , no presente momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário