quinta-feira, 21 de agosto de 2008

OLIMPIADA: STAR BRASILEIRO É PRATA

SCHEIDT E PRADA SÃO PRATA

Vela é um esporte medalhista olimpico para o Brasil. Em PEQUIM a competição acontece em Qingdao e teve problema de falta de vento. Nos últimos dois dias, melhorou. Já tivemos bronze com Fernanda e Isabel, bronze no 470. O Bi-campeão Olímpico, Roberto Scheidt, antes Laser, neste ano passou a STAR e disputa com PRADA.
BRASIL é prata, 4 ouro, 6 prata, 6 bronze, 16 medalhas, a VELA É A MODALIDADE MAIS MEDALHADA DO BRASIL EM OLIMPIADA.

RESULTADO DA TV OFICIAL OLÍMPICA

Mas surge uma dúvida de que pode ter sido revista e ter sido

BRONZE

A disputa dos brasileiros Scheidt e Praga não é tão tranquila, apesar em termos de pontos eles estão em terceiro, antecedidos por GrãBretagna e Suécia, mas muitos outros próximos. Então eles devem ter uma tática na manutenção ou tentar avançar.

Agora, se não é fácil para a dupla brasileria, também é veredade que não será fácil para os outros opontentes. O tempo está com uma chuvinha

A largada aconteceu às 3h15min do Brasil, lá 14h15min, deste 21 de agosto. A primeira volta na bóia, brasileiros fizeram em primeiro, seguidos dos outros. Na segunda bóia, Brasil na frente. Terceira bóia, o Brasil passa em quinto. No momento segundo os comentaristas, o Brasil não perde a bronze.

Está chegando, até pode ser de prata, Brasil na terceira colocação, agora é aguardar , pode ser prata,

Nota do Editor - Particularmente somos fã do Roberto - Já o entrevistamos em outras Olimpiadas - temos foto - então numa noite que poderíamos ter dormido, ficamos mais uma em plantão, para poder acompanhar a regata.

Nenhum comentário: