quarta-feira, 6 de agosto de 2008

OLIMPIADA: TREINAMENTO DO HANDEBOL FEMININO

Handebol: Seleção Feminina já treina em Pequim

Handebol é o nosso esporte e terá o acompanhamento da RESCE nesta Olimpíada. O presidente Manoel Luiz da CBHb chega a Pequim e certamente teremos mais detalhes sobre o corte de Jaqson com problema de doping.

A nossa informação vem da Photo&Grafia Comunicação , Assessoria de Imprensa da CBHb

SANTO ANDRÉ / SP (LCS) Após uma semana de aclimatação na cidade de Daegu, na Coréia do Sul, a Seleção Brasileira de Handebol Feminino chegou ontem (5) à tarde na Vila Olímpica. Mas, nada de badalação: na manhã desta quarta-feira (6), a equipe comandada pelo técnico espanhol Juan Oliver já realizou o primeiro treino em Pequim, no Yuetan Sports Center.

“Encerramos a nossa preparação na Coréia e esse período foi muito importante tanto para avaliação quanto para superar as dificuldades de aclimatação. Acredito que após muita determinação e trabalho chegamos bem nos Jogos Olímpicos. E nesse primeiro treino em Pequim, já pensamos um pouco no jogo de estréia contra a Alemanha. Mas sem perder a nossa forma de jogar, o nosso estilo que até agora vem dando certo”, disse o treinador.

O Brasil está na chave B, ao lado de Rússia, Alemanha, Hungria, Coréia e Suécia. A estréia nas Olimpíadas de Pequim acontecerá sábado (9), às 9h45 (horário de Brasília), contra a Alemanha. A segunda partida será no dia seguinte contra a Hungria, às 23h45. Na terça-feira (12), às 22h00, as brasileiras vão enfrentar a Rússia, atual campeã mundial. Na quinta-feira (14), às 23h45, terão um duelo com a Coréia do Sul e, finalizando a primeira fase, a Seleção jogará contra a Suécia, no dia 16, às 22h.

Amanhã (7), às 17h (horário local), a Seleção Brasileira fará o primeiro treino no Olympic Sports Center, ginásio que serão disputadas as partidas do handebol feminino nas Olimpíadas de Pequim.

NOTA DO EDITOR - Informamos aos bloguistas que é só conferir ao lado, os títulos de matérias que já veiculamos neste blog e podem acompanhar toda a programação dos esportes coletivos nesta fase de Classificação.

Nenhum comentário: