terça-feira, 5 de agosto de 2008

OLIMPIADA: UMA CRÕNICA DO BLOG(1)


Esportes coletivos, exceto futebol, já em PEQUIM

Além dos coletivos também muitos esportes individuais, exceto os que iniciam mais tarde e o hipismo que será em Hong Kong e o iatismo em em Marina de Qingdao, já estão na confortável Vila Olímpica, que tem a coordenação maior de MARCUS VINICIUS

Sabe-se que várias modalidades esportivas estiveram no continente asiático fazendo aclimatação e mesmo jogos treinos e agora com o início da OLIMPIADA, dia 8, com a solenidade de abertura ( mas o futebol feminino, dia 6, 6h com ALEMANHA e o futebol de campo, dia 7, 6h, com a BELGICA).

Doping e lesões surgem e tiram atletas brasileiros – doping no handebol e lesão no judô e alegria com a volta de alguns lesionados, é o caso da Juliana que irá para a areia com Larissa para manter sempre a excelente participação do Brasil, tanto no masculino como no feminino em Olimpíada.

Euforia com o voleibol tanto o masculino e feminino e há motivo para isso e aproveitamos para lançar uma informação que recebemos de uma pessoa ligada ao voleibol de que as relações do BB e CBV podem se abalar, motivo alto investimento no Volibol. E se isso é verdade e chegar aos atletas, não pode ter influência nos resultados na Olimpíada.

Censura não é só lá em Pequim, ela começou no próprio CONSULADO CHINES no Brasil e talvez em outros países, quando não deram visto a jornalistas avulsos que se propuseram realizar a cobertura da OLIMPIADA – Nós fomos um exemplo, mas não nos intimidamos e estamos com o nosso QG OLIMPICO DE SANTA MARIA mandando brasa. É só conferir

Voltamos.

Editor CLERY QUINHONES DE LIMA

Nenhum comentário: