terça-feira, 12 de agosto de 2008

OLIMPIADA: VOLEIBOL MASCULINO VENCE SÉRVIA

VOLEIBOL MASCULINO DO BRASIL FAZ SEGUNDA VITÓRIA
A estréia do Brasil foi com o Egito, vitória e o segundo jogo nesta madrugada, com a fortíssima equipe da SÉRVIA, o Brasil fez 3x1.
Acabamos de assistir na SPORT TV, uma bela transmissão, com um comentário do CARLÃO, certamente que é aquele nosso da nossa seleção, com colocações perfeitas, pontuais, gostoso ao ouvindo, longe de alguns comentaristas convidados em alguns esportes, que não tem a didática, a pedagogia do comentário, que dizem abobrinhas.
Falando do jogo, vimos em quadra a equipe que queremos e que se pretende buscar a MEDALHA OLÍMPICA.
Agora enquanto estamos fazendo este registro para o BLOG e para os Veículos que compoem a REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA - RESCE estamos ouvindo o Hino Nacional na abertura do jogo do Brasil x Nigéria no futebol feminino.
O nosso voleibol na sua chave ainda jogará com Russia, Polonia e Alemanha.
PREVISÃO DE MEDALAHAS PARA O BRASIL
A Revista SPORT ILUSTRED previu que o Brasil faria 15 medalhas em PEQUIM: 5 ouro, 4 d eprata e 6 de bronze.
Como estamos dos 14 dias, só no quarto dia, mais já temos erros. Na ouro, a Revista falava na medalha do judõ de ouro com CAMILO e prata com DERLY, no entanto acertou 2 de bronze no judô e aí tem lucro, porque os nomes dados foram Luciano Correa e João Gabriel Schitler.
Para entender dizia a revista: ouro - 2 volibol, Hypólito, Tiago e Maurem; prata - 4 - JOão Derly, Ricardo/Emanuel, Robert Schiedt/Prada e futebol masculino. bronze - 6 - Márcio/Fábio, duas do judõ, Natalia-Taekwondo, Jadel e futebol feminino.

Nenhum comentário: