terça-feira, 19 de agosto de 2008

OLIMPIADA:VOLEIBOL FEMININO AINDA INVICTO

VOLEIBOL FEMININO DÁ SHOW EM PEQUIM
A Seleção de Guimarães mantem-se invicta nesta Olimpiada. Na fase classificatória venceu todos jogos por 3x0 (Argelia, Russia, Sérvia, Cazaquistão e Itália) e hoje,dia 18 no Brasil, 19 na China, na Oiatava de final venceu Japão também por 3x0.
Os esportes coletivos entram na fase de que agora em diante não podem mais perder. O Brasil tem seus dois voleibol em condições de pódio, podendo brigar pelo título, especialmente o voleibol feminino, que até agora em seis jogos, não perdeu nenhum "set".
Brasil x Japão - A Seleção brasileira de voleibol feminino, neste Olimpiada, tem se mantido numa performance impressionante, todos jogos são vencidos por 3x0. O primeiro sete com o Japão foi fácil 25x12. No segundo sete, O Brasil não encontrou a mesma facilidade, o escore comprova, 25x20 e o terceiro sete, 25x16.
Com a vitória, o Brasil prossegue e vai para a semi-final jogando com o vencedor entre China e Russia.

NOTA DO EDITOR - Registramos, se a nossa Seleçao Feminina de Voleibol for campeã olimpíca, teremos um ineditismo, o técnico JOSE GUIMARÃES, pois ele foi técnico campeão com a EQUIPE MASCULINO em Barcelona, 1992 e portanto será BI- campeão com a Seleção Feminino em Pequim.






Nenhum comentário: