sábado, 16 de agosto de 2008

OLMPIADA: MAIS UMA SEMANA DE COMPETIÇÃO

vale rever este momento de glória de CIELO
MAIS UMA NOITE NO PLANTÃO

Fecha uma semana de Olimpíada e temos mais uma pela frente e sempre momentos decisivos, um esportes encerram-se, outros continuam e outros iniciam.
QG OLIMPICO DE SANTA MARIA cumpre com aquilo que se propôs. Em alerta, acompanha a globalização e veicula através da QUILISPORT as informações.

À noite cai em Santa Maria, cidade do profissional de Educação Física – VINICIUS MUNHOZ – preparador da seleção brasileira de futebol feminino e nós estamos no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA. Foi um dia muito quente, até ensaiou um ventinho norte – quem foi de Santa Maria sabe que é uma característica da cidade.
CIELO - Vocês perceberam que o feito do nosso menino recordista olímpico dos 50 m livres tirou o brilho de PHELPS, que também havia feito a sua SÉTIMA MEDALHA ouro e chegava junto com MARK PITZ, como a conquista do maior número de medalhas de ouro numa mesa OLIMPIADA.
Mas falando em CIELO, que fera, comemorações mil(s) e muitas manifestações e nós que estamos na retaguarda, tendo contato com vários, pudemos constatar muitas opiniões, desde o aplauso de sua conquista até alguém que diz que foi um recorde dos Estados Unidos.
Ainda embebido (alegria) nesta vida de mais de três décadas de COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, confessamos que não move cansaço ainda e vamos, se Deus quiser, ter mais uma grande noite no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA.
Citamos algumas coisas para esta noite e início da manhã de domingo:
- Deveremos participar do Programa direto de Pequim da RÁDIO GAÚCHA, pelo menos está agendado com a Mariana e já conversado com o grande CLEBER;
- Temos handebol, com as meninas que tem feito uma campanha muito boa nesta Olimpíada – que vitória contra a Coréia, vice-campeãs olímpicas – Hoje teremos a Suécia e pode dar mais uma vitória, aí sim, nosso handebol passaria as quartas-de-finais e até brigar pelo pódio. Vamos ver;
- Grande DIEGO HYPÓLITO, no solo, melhor pontuação na eliminatória e um cansaço de espera – uma semana para a final. É só confirmar e subir ao pódio e tem mais as meninas, só que a Daiane não tem repetido suas façanhas como em outras competições internacionais;
- Mais o atletismo, JADEL numa prova, aliás salto, corrida e arremessos, qualquer uma depende de marcas e muita coisa contribui para um bom resultado:
- Vôlei de Praia, tanto as meninas como os meninos – nem tanto jovens – estão muito bem e certamente dará mais de um pódio.
Então amigos , preparamo-nos para esta jornada. Se vocês não ficarem acordados, perderão, mas podem conferir em mil opções e uma delas sugerimos estdas nosso blog: http://www.saudepelapratica.blogspot.com/ e as redes que estão conosco – da CEV-LEIS – http://www.cev.org.br/ e a tvvirtualfiep.com.
EM TEMPO – São muitas manifestações que o QG OLIMPICO DE SANTA MARIA tem recebido. A mais recente foi do colega Valdeci:
Clery,No AMAPÁ......extremo Norte do Brasil, também estamos acompanhando seu excelente trabalho de cobertura dos Jogos Olímpicosde Pequim.Abraços,Prof. Valdeci Barbosa - Delegado Regional da FIEP
Valeu a todos e continuamos por aqui, pedindo as bênçãos do SENHOR para que fraternamente estejamos unidos e vivendo de perto o ESPÍRITO OLÍMPICO, que com a evolução merece já estudos e que já feriu seus princípios. Aliás, já se discute na CEV-LEIS.
Até, e a nossa torcida de pódio para o BRASIL.

COBERTURA -

REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE – Rádios IMEMBUI e UNIVERSIDADE, jornais – A CIDADE e SAUDE PELA PRATICA, blog http://www.saudepelapratica.blogspot.com/ e as redes CEV-LEIS e http://www.tvvirtualfiep.com/


PATROCINIO:


GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA E SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES – REDE SUPER e o APOIO da NET SANTA MARIA.

Nenhum comentário: