sexta-feira, 1 de agosto de 2008

QG OLIMPICO DE SANTA MARIA PRONTO PARA VIVER 24 HORAS/DIAS PEQUIM

QG OLIMPICO DE SANTA MARIA NO PÓDIO
Foto de Luany Oliveira de Lima/ QUILISPORT
Depois do não ao visto de jornalista avulso na OLIMPIADA DE PEQUIM, a QUILISPORT que coordena a Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE montou uma infra-estrutura, que chamou de QG OLIMPICO DE SANTA MARIA, com computadores, tvs, fax e telefone e garante que a COBERTURA DA OLIMPIADA DE PEQUIM não sofrerá descontinuidade.
Na foto vimos o QG OLIMPICO DE SANTA MARIA e o profissional de Educação Física, radialista e jornalista CLERY QUINHONES DE LIMA, no escritório da QUILISPORT - micro-empresa de Assessoria, Comunicação e Promoções Esportivas e também sede do Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria - CAEL/SM.
COBERTURA -A QUILISPORT desde o mês de março que planejou a cobertura de PEQUIM. A RESCE , através da rádios Imembuí e Universidade produzem e apresentam de segunda a sexta-feira, desde o dia 6 de maio e vai até o dia 6 de agosto, o programa OLIMPIADA REVISADA, a história dos Jogos Olímpicos e os momentos para a Olimpíada de PEQUIM, assim como matérias no jornal A Cidade e Saúde Pela Prática e no blog www.saudepelapratica.blogspot.com. A partir do dia 7 de agosto até o dia 25 de agosto, iniciam desde o QG OLIMPICO DE SANTA MARIA os boletins da Olimpiada de Pequim nos seguintes horários: UNIVERSIDADE - 7h35min e 14h05min e IMEMBUÍ - 9h30min, 16h50min e 19h45min. Matérias diárias no Blog, que serão também veiculadas nas redes da CEV-LEIS e FIEP. Matérias às sextas-feiras no jornal A Cidade e depois da olimpíada uma edição especial do SAUDE PELA PRÁTICA.
PATROCINADORES - A QUILISPORT conta com o patrocínio de GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, REDE SUPER - SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES e ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA, com o apoio da NET Santa Maria.


Nenhum comentário: