quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PARAOLIMPIADA: BRASIL NO PÓDIO

BRASIL CONTINUA PARA FRENTE

Com pouca Mídia, a Paraolimpíada cumpre o seu calendário em PEQUIM. SPORTV, ainda é o canal que mais dá informação da PARAOLIMPIADA e junto o TERRA. Evidente que não é aquela mesma dada a OLIMPÍADA.

Onde estão os culpados?

No momento o quadro de medalhas apresenta CHINA, com 96 medalhas; GRÃ-BRETAGNA, 57; USA,44, AUSTRAILIA, 39, RUSSIA, 34, UCRANIA , 33 e o BRASIL com 26 - Sendo 9 ouro, 7 prata e 10 bronze.

Confessamos que não estamos em condições de opinar categoricamente onde estão os culpados da falta de divulgação. Mas também não estamos tão por fora. E não vamos deixar de dar a nossa opinião. Aliás estamos abrindo neste BLOG para que tenhamos a participação de mais pessoas.

Primeiro lugar imaginemos e façamos uma reflexão, se se diz que neste país, tudo é difícil fazer e quando levamos para o esporte, os obstáculos são muito grandes e se ainda é para amador mais ainda e se é para o PARAOLIMPICO , aí sim, pior.

Segundo já opinamos que a PARAOLIMPIADA não poderia ser isolada, pois a OLIMPIADA absorve, pensamos que seja uma grande justificativa que um VEICULO, embora tenha poder, não irá manter uma equipe pré e durante a Olimpiada e logo duas semanas mais a PARAOLIMPIADA. Então teria que pensar a época de sua realização, se não é possível em paraello com a OLIMPIADA, Estaria sendo certo duas semanas após a OLIMPIADA? Talvez com mais espaço, noutro ano, ou no segundo ano?

E para piorar ainda mais o interesse da MÍDIA, que com a realização na CHINA é contrário ao nosso horário, pois se na´época da OLIMPIADA, com toda aquela mídia, as pessoas se queixavam do horário.

O ASSUNTO ESTÁ POSTO, vamos discutir, embora saibamos que as ESTRUTURAS são montadas e têm as justificativas que objetivam interesses vários.

Ah, não faço NOTA DO EDITOR, nesta matéria, porque já no amplitude do texto estamos colocando a nossa opinião, mas dizemos que estamos pensando, quem sabe em 2012, em LONDRES, não estajamos na cobertura da PARAOLIMPIADAA.

Nenhum comentário: