segunda-feira, 7 de abril de 2008

OLIMPIADA: chama na terra de Coubertein

Na verdade, o que está acontecendo não é novidade. Aliás, os homens sabem o momento certo. É claro para aqueles que contestam Jogos Olímpicos, aproveitam a passagem da Tocha Olímpica para protestar. ( Clery - 7 de abril)

O mundo inteiro está acompanhado a agitação detonada por aqueles que aproveitam o momento que antecede os Jogos Olímpicos de Pequim, com a passagem da TOCHA OLÍMPICA, que saiu de Olimpo, na Grécia e hoje está na terra do criador dos Jogos Olímpicos, Coubertein. E certamente não será só esta contestação. Mas acreditamos que é só ensaio. Os organismos responsáveis tomarão as devidas providências. A grandiosidade do Evento deve superar e mesmo quem mais do que o ESPORTE pede a PAZ.

TOCHA OLIMPICA EM PEQUIM

Depois de ter saído da Grécia , a tocha olímpica percorre a CHINA e os demais continentes. Ficamos na ânsia da espera, quando esta mesma tocha entrar na noite de 8 de agosto, no Estádio Ninho de Pássaro em Pequim, quando estiver abrindo os JOGOS OLÍMPICOS 2008, de PEQUIM. Será um dos maiores momentos olímpicos, pois ele irá arder a PIRA OLÍMPICA até o dia 24 de agosto, quando se encerrarão os JOGOS DE PEQUIM e anunciarão os JOGOS de 2012, que serão disputados em Londre, na INGLATERRA.