sábado, 9 de agosto de 2008

OLIMPIADA; BLOG OK

REPARO FEITO NO COMPUTADOR
CUIDADOS NA MAQUINA E NO SER HUMANO
È a tecnologia nos transporta, mas sendo máquina precisa de revisão, por isso existem os técnicos.
Até vai uma dica para os colegas que estão como nós usando demais os computadores, acessando de tudo para colher as informações - eu estou assim - então é necessário um acompanhamento técnico para deixar ok a máquina que nos serve e também não esqueça da MAQUINA HUMANA, no caso nós, que temos também de nos cuidar.

OLIMPIADA:BLOG EM RESTAURACAO

REPARO NO COMPUTADOR
Quando trocava o horário, fuso, fui descansar, quando retornei o computador oficial estava sistema corronmpido.
Então chamei o meu especialista em computador, FRANCIS TEIXEIRA, que está neste momento trabalhando nele. E comos dispomos do NOTEBOOK estamos nele e fazendo aos nossos bloguistas e sites o comunicado. Se Deus quiser, voltaremos a todo vapor.

OLIMPIADA; BRASIL PERDEU POR 2 GOLS

HANDEBOL FEMININO PERDEU PARA ALEMANHA
Depois de vencer o primeiro tempo 12x11, Brasil perdeu para a Alemanha por 24x22.
Como amante, isto é apaixonado pelo handebol - Foi o esporte que me oportunizou , na qualidade de jornalista de conhecer vários países, na divulgação e conhecemos a sua história, queremos fazer uma homenagem ao trabalho do presidente MANOEL LUIZ e lembrar o grande TEIXEIRA, que sempre dizia, quando trabalharmos o feminino, o Brasil poderá chegar em menos de 20 anos a se igualar com Europeus.
JOGO - As meninas jogaram bem, só que deram uma recaida, no início do segundo tempo, embora tivessem a vantagem, a Alemanha levou 7 gols de diferença, mas apertaram e perderam apenas por 2 gols - 24x22. Parabéns.
Comentário rápido, porque somos um neste QG OLIMPICO DE SANTA MARIA, já tenho que entrar com um boletim na rádio.

OLIMPIADA: MIDIA EM CIMA

COERENCIA NA INFORMAÇÃO
Quando falamos da demora do COB informar o que acontece com nossos atletas e equipes na OLIMPIADA, falamos espceificamente o caso do HYPÓLITO, agora está ok um exemplo, quando colocamos já o resultado do primeiro tempo do handebol feminino, o site coloca também. Legal. O nosso foi 10h27, no blog.
09.08.2008 :: 10h29
HANDEBOL: SELEÇÃO FEMININA TERMINA PRIMEIRO TEMPO VENCENDO ALEMANHA POR 12 A 11

OLIMPIADA: PRIMEIRO TEMPO BRASIL FEMININO GANHA NO HANDEBOL DA ALEMANNA

HANDEBOL FEMININO GANHA O PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo Brasil venceu 12x11 da Alemanha
A equipe brasileira feminina de Handebol, do técnico espanhol, do presidente Manoel Luiz, acaba o primeiro tempo jogando um handebol forte, tendo Shana uma expressão maior e consegue jogar de igual para igual com a ALEMANHA, aquelas que iniciaram o handebol, fez 12x11. Evidente que é cedo não se sabe o que vai acontecer no segundo, mas o que se viu é que estamos com uma equpe competitiva.

OLIMPIADA; VOLEI GANHA, BASQUETE PERDE E DIEGO NA FINAL

DIEGO É FINALISTA NO SOLO
Diego Hypólito, no solo com a super nota de 15.950, nesta manhazinha horário do Brasil, classificou-se, pela primeira vez, levando a GA a final.
Se Hypólito foi bem, O VOLEIBOL também venceu 3xo facilzinho a ARGELIA, o basquete foi mal, num contra-ataque empatando 55x55, faltando 15 segundos, erra o lance e empata, na prorrogação perde para COREIA por 68x62.
NOTA DO EDITOR - Estamos acompanhando desde no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA, em vários sites e tvs, então em condições de fazer paralelo do trabalho dos Veículos. O nosso COB com o chamado TIME BRASIL, com seu site, impressiona-nos, pois não atualiza. Um exemplo hoje com o HYPÓLITO, ineditamente, não tem resultado. ( até parei para verificar se o site havia colocado e não). E mais não se tem chance de via e-mail entrar em contato com eles, não há este dispositivo. Fazemos essa queixa, com coerência, pois somos gratos as informações pré-olimpiada que recebemos do COB, no entanto com essa inovação de TIME BRASIL, não está sendo eficiente. E isso iremos registrar quando possível aos colegas da TEXTUAL.

OLIMPIADA: CHINA LARGA NA FRENTE NO QUADRO DE MEDALHAS

QUADRO DE MEDALHAS
Dentro do previsto, a CHINA inicia no primeiro dia na frente no quadro de medalhas.

OLIMPIADA: NO HANDEBOL FEMININO, BRASIL JOGA COM ALEMANHA

HANDEBOL, BRASIL ESTRÉIA COM ALEMANHA
Handebol feminino do Brasil joga neste sábado contra Alemanha

Pequim (China) - A seleção feminina de handebol espera, nos jogos Olímpicos de Pequim, superar o sétimo lugar conquistado em Atenas, em 2004. Depois de se sagrarem campeãs do Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007, as meninas sabem que, para conseguirem um bom resultado nestas Olimpíadas, uma boa estréia contra a Alemanha, neste sábado, às 9h45(de Brasília), será fundamental.

“Sinto que o time está muito centrado e unido. Apesar de ser estréia, estamos tranqüilas, pois fizemos uma ótima preparação, assistimos muitos vídeos e treinamos muito para jogar contra a Alemanha”, afirmou a ponta direita Alexandra Nascimento, que disputará sua segunda Olimpíada, tendo participado dos Jogos em Atenas.

O técnico da seleção, o espanhol Juan Oliver Coronado alertou para a qualidade da equipe alemã, mas também demonstrou confiança em uma boa estréia. “Devemos encarar essa estréia diante da Alemanha com muita maturidade, pois não será um jogo fácil. As jogadoras estão um pouco ansiosas, o que é normal para uma estréia, principalmente sendo nas Olimpíadas, mas isso passará logo que começar a partida. As atletas mais experientes estão ajudando muito as mais jovens nesse aspecto e creio que tudo dará certo”, analisou o treinador.

Para Oliver, o Brasil enfrentará uma das melhores seleções do mundo, mas, nem por isso, deve perder suas características fundamentais. “A Alemanha é a terceira melhor equipe do mundo e, pelo que observamos, o seu jogo de ataque se baseia na armadora direita e na central. Vamos tentar controlar bem as principais jogadas das adversárias, mas, primeiro temos que manter a nossa identidade, o nosso estilo de jogo, que é uma defesa agressiva, com forte contra-ataques e muita vontade de atacar”, finalizou o comandante da equipe feminina.

O Brasil está na chave B, ao lado de Rússia, Alemanha, Hungria, Coréia e Suécia. Na primeira fase, após enfrentar a Alemanha, a Seleção Brasileira jogará contra a Hungria, no domingo, dia 10, às 23h45. Na terça-feira, 12, às 22h00, as brasileiras enfrentarão a Rússia, atual campeã mundial. Na quinta-feira, dia 14, às 23h45, terão um duelo com a Coréia do Sul e, finalizando, as brasileiras jogarão contra a Suécia, no dia 16, às 22h.