sexta-feira, 15 de agosto de 2008

OLIMPIADA: NATAÇÃO DÁ OURO PARA O BRASIL

C IELO DEU OURO COM RECORDE
O menino paulista, 21 anos, já bronze em PEQUIM, CÉSAR CIELO (CESÃO), que bateu record - 21s.34 - na semi-final 50 m livres, na final deu a alegria para o povo brasileiro, com o OURO.

OLIMPIADA: HANDEBOL MASCULINO VENCE A CHINA

Brasil sempre no ataque - Foto Divulgação/Quilisport
BRASIL: VITÓRIA, NEGÓCIO DA CHINA.

O handebol masculino do Brasil desencantou. Não quis saber da CHINA, sabia que se quisesse melhorar a sua posição na Olimpíada, a chance seria com a China para se realimentar e buscar mais uma vitória no seu derradeiro jogo, a Espanha.

Placar: Brasil 29 x 22 China.


Primeiro tempo - Brasil largon na frente, fez 1x0, Felipe; 3 min - Felipe 2x1; 6 min - Brasil perdi 7 metros e a China aproveita e faz 2x2; 7 min - China passa à frente; 8 min - Brasil empata 3x3, sai lesionado o goleiro da China;10 min - China faz 4x3; Aos 15 min, o Brasil retoma a frente 6x5; 17min - Brasil 7x5, Bruno; 18min - Zeba erra mais um 7m; China ; 20 min - Felipe Borges fez 8x6; logo Bruno S. 9x6; 22 min - Brasil 10x6; 28 min - 13x8; 29min e 30 seg - 7 metros Brasil, Helinho 14x10, termina o primeiro tempo.

Pelo desempenho do Brasil, não perderá o jogo, bem na defesa e boa distribuição no ataque, tem que melhorar ainda as finalizações.

Segundo Tempo - Brasil largouna frente, Helinho fez 15x10; 3 min - Zeba, Brasil 16x10; 5 min - Brasil chega a 7 gols na frente; 7 min - 9 gols de diferença; 10 min - 21x11 para o Brasil; 15 min - Brasil 23 x 15; 25 min - 27x19; 29x22.

OLIMPIADA: FUTEBOL FEMININO SEGUE

MENINAS DO BRASIL VENCEM NORUEGA
Mantém-se invicta a Seleção Feminina de Futebol do Brasil, nesta tarde, lá, manhã, aqui, venceram por 2x1 a NORUEGA.
O Brasil vibra com o futebol feminino, assim como Santa Maria, que tem o preparador físico, VINICIUS MUNHOZ ( seu Alcir Antonio e dona Roselaine, pais do colega Vinicius). As meninas vão para a semi-final entre o vencedor de Suécia e Alemanha., que acontecerá dia 18, às 10h do Brasil.
REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE – Rádios IMEMBUI e UNIVERSIDADE, jornais – A CIDADE e SAUDE PELA PRATICA, blog www.saudepelapratica.blogspot.com e as redes CEV-LEIS e www.tvvirtualfiep.com
PATROCINIO: GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA E SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES – REDE SUPER e o APOIO da NET SANTA MARIA.

OLIMPIADA: PRIMEIRA VITÓRIA DO HANDEBOL BRASILEIRO

MENINAS DO BRASIL VENCEM CORÉIA
As brasileiras entraram para o seu quarto jogo nesta OLIMPIADA e tendo 2 derrotas e 1 empate ( Alemanha - 34x32, Hungria empate 27x27 e Russia - 28x19) e enfrentariam, nada menos, do que a CORÉIA, mas venceram por 33x32, num jogo histórico.

O Brasil fez o seu melhor primeiro tempo de todos os jogos já feitos em Pequim, mas embora a diferença seja de cinco gols, não dá para garantir a vitória, pois terá mais 30 minutos. Mas se o Brasil manter o mesmo rítmo, marcando bem na defesa, não errando passes na frente, pois as coreanas são muito rápidas poderá o Brasil ter a sua primeria vitória, aliás será a primeira vitória do handebol, já qeu o masculino, também ainda não ganhou. O primeiro tempo fechou com o placar pró brasileiras de 17x12.
O segundo tempo não foi diferente, teve variações e acabou o Brasil vencendo, fazendo o gol de vitória no último minuto, com o jogo acabando no placar de 33x32. A sua classificação pode acontecer, mas precisa vencer o seu último jogo com a Suécia.
NOTA DO EDITOR - Tivemos um problema técnico e só agora estamos no ar.