sábado, 16 de agosto de 2008

OLIMPIADA: HANDEBOL BRASILEIRO PERDE A CLASSIFICAÇÃO

Suécia no ataque foi mais eficiente, Brasil errou muito.

HANDEBOL FEMININO DESCLASSIFICADO

O Handebol feminino já no primeiro jogo com a Alemanha mostrou a sua qualidade, perdeu por 2 gols, no segundo empatou com a Hungria, no terceiro com Russia não teve a mesma produção e perdeu por 9 gols de difeença e no seu quarto jogo mostrou um handebol exuberante e fez 28x22 na Coréia do Sul.


Hoje com a Suécia não repitiu o mesmo jogo e perdeu para a SUÉCIA por 25x22.

Primeiro Tempo - Brasil iniciou bem, rápida para o ataque e aos 3 min, já estava 3x0. Aos 10min- Suécia melhorou e o placar chegou a 3x2, diminuindo. 12 min - Brasil 5x2; 18min - Brasil mantém a diferença de 3 gols, 8x5; 20 min - Suécia cresce e chegou ao empate 8x8; 22 min - Suécia passa a frente; 23 min - 9x9; 23 min - 10x10; 24 min - 7 m Suécia 11x10, Brasil leva 2 minutos de inclusão; Brasil está errando muito no ataque; 25 min - De 7 m, Suécia passa a 12x10; 29 min - 13 x11 para a Suécia.PLACAR 14x11.

O primeiro tempo do Brasil foi distinto. Saiu bem, mas se tornou irregular, com altos e baixos, não marcou bem na defesa, cometeu vários 7 metros e errou arremessos e teve indefinições no ataque, por isso perdeu por 14x11. Se não melhorar leva mais, no entanto a conversa de vestiário do ESPANHOL terá que funcionar.

Segundo Tempo - Brasil cresceu e fez dois gols - 15x13; 4 min - Brasil adiantou a equipe na defesa; Momento dífícil, Brasil perde e leva uma exclusão; 7 min - 7 m para o Brasil, diminui 15x14; 7min - exclusão sueca e 7 m para o Brasil - Pará gol 15x15; 8min - Suécia 16x15; 11 min - 16x16; 13 min - Brasil passa a frente novamente 17x16; 16 min - Brasil sustenta o ataque mais erra nos passes e também arremessos, Suécia passa à frente 19x18; Brasil empata 19x19; 119min - Brasil deixa a Suécia 21x19; 20 min - Goleira Darli defende 7 m - 21x20 Suécia - ÚLTIMOS 10 MINUTOS PARA A CLASSIFICAÇÃO - 22 min - 2 passes errados para pivô, mais gols da Suécia 22x20; 25 minutos - SUÉCIA abre três gols e certamente a vitória, o Brasil erra muito, no ataque, errando passes; 26 min - Brasil diminui um pouco, 24x21; 27 min - Erra o Brasil 7 metros e está realmente fora, assim não dá; 28min - 25 x22, difícil, equipe brasileira lenta, está cansada; 28 min - Brasil tem 7 m erra - Aline; 29 min - BRASIL ESTÁ FORA; Aliás tem chances remotas.


OBSERVAÇÃO - Nossa contagem de tempo foi em tempo real, o tempo andava e nós fazíamos os registros, pois queríamos rapidez na informaçao, que vai inclusive com foto.

COBERTURA -
REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE – Rádios IMEMBUI e UNIVERSIDADE, jornais – A CIDADE e SAUDE PELA PRATICA, blog http://www.saudepelapratica.blogspot.com/ e as redes CEV-LEIS e http://www.tvvirtualfiep.com/
PATROCINIO:
GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA E SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES – REDE SUPER e o APOIO da NET SANTA MARIA.




OLMPIADA: MAIS UMA SEMANA DE COMPETIÇÃO

vale rever este momento de glória de CIELO
MAIS UMA NOITE NO PLANTÃO

Fecha uma semana de Olimpíada e temos mais uma pela frente e sempre momentos decisivos, um esportes encerram-se, outros continuam e outros iniciam.
QG OLIMPICO DE SANTA MARIA cumpre com aquilo que se propôs. Em alerta, acompanha a globalização e veicula através da QUILISPORT as informações.

À noite cai em Santa Maria, cidade do profissional de Educação Física – VINICIUS MUNHOZ – preparador da seleção brasileira de futebol feminino e nós estamos no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA. Foi um dia muito quente, até ensaiou um ventinho norte – quem foi de Santa Maria sabe que é uma característica da cidade.
CIELO - Vocês perceberam que o feito do nosso menino recordista olímpico dos 50 m livres tirou o brilho de PHELPS, que também havia feito a sua SÉTIMA MEDALHA ouro e chegava junto com MARK PITZ, como a conquista do maior número de medalhas de ouro numa mesa OLIMPIADA.
Mas falando em CIELO, que fera, comemorações mil(s) e muitas manifestações e nós que estamos na retaguarda, tendo contato com vários, pudemos constatar muitas opiniões, desde o aplauso de sua conquista até alguém que diz que foi um recorde dos Estados Unidos.
Ainda embebido (alegria) nesta vida de mais de três décadas de COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, confessamos que não move cansaço ainda e vamos, se Deus quiser, ter mais uma grande noite no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA.
Citamos algumas coisas para esta noite e início da manhã de domingo:
- Deveremos participar do Programa direto de Pequim da RÁDIO GAÚCHA, pelo menos está agendado com a Mariana e já conversado com o grande CLEBER;
- Temos handebol, com as meninas que tem feito uma campanha muito boa nesta Olimpíada – que vitória contra a Coréia, vice-campeãs olímpicas – Hoje teremos a Suécia e pode dar mais uma vitória, aí sim, nosso handebol passaria as quartas-de-finais e até brigar pelo pódio. Vamos ver;
- Grande DIEGO HYPÓLITO, no solo, melhor pontuação na eliminatória e um cansaço de espera – uma semana para a final. É só confirmar e subir ao pódio e tem mais as meninas, só que a Daiane não tem repetido suas façanhas como em outras competições internacionais;
- Mais o atletismo, JADEL numa prova, aliás salto, corrida e arremessos, qualquer uma depende de marcas e muita coisa contribui para um bom resultado:
- Vôlei de Praia, tanto as meninas como os meninos – nem tanto jovens – estão muito bem e certamente dará mais de um pódio.
Então amigos , preparamo-nos para esta jornada. Se vocês não ficarem acordados, perderão, mas podem conferir em mil opções e uma delas sugerimos estdas nosso blog: http://www.saudepelapratica.blogspot.com/ e as redes que estão conosco – da CEV-LEIS – http://www.cev.org.br/ e a tvvirtualfiep.com.
EM TEMPO – São muitas manifestações que o QG OLIMPICO DE SANTA MARIA tem recebido. A mais recente foi do colega Valdeci:
Clery,No AMAPÁ......extremo Norte do Brasil, também estamos acompanhando seu excelente trabalho de cobertura dos Jogos Olímpicosde Pequim.Abraços,Prof. Valdeci Barbosa - Delegado Regional da FIEP
Valeu a todos e continuamos por aqui, pedindo as bênçãos do SENHOR para que fraternamente estejamos unidos e vivendo de perto o ESPÍRITO OLÍMPICO, que com a evolução merece já estudos e que já feriu seus princípios. Aliás, já se discute na CEV-LEIS.
Até, e a nossa torcida de pódio para o BRASIL.

COBERTURA -

REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE – Rádios IMEMBUI e UNIVERSIDADE, jornais – A CIDADE e SAUDE PELA PRATICA, blog http://www.saudepelapratica.blogspot.com/ e as redes CEV-LEIS e http://www.tvvirtualfiep.com/


PATROCINIO:


GRAFICA EDITORA PALLOTTI, GRUPO COTREL, ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE SANTA MARIA E SUPERMERCADO NOSSA SENHORA DAS DORES – REDE SUPER e o APOIO da NET SANTA MARIA.

OLIMPIADA: NATAÇÃO, O ESPORTE DE PEQUIM

Chora CIELO. O Brasil chorou contigo.

PHELPS, RECORDISTA DE OURO
CIELO, PAIXÃO DO BRASILEIRO


A homenagem do mundo a PHELPS, homem mais dourado na natação: Homenagem do Brasil ao CIELO, nosso recordista e medalha de ouro.

Neste dia 15 de agosto, no Brasil e dia 16, em Pequim, no QG OLIMPICO DE SANTA MARIA, vimos momentos de glória. PHELPS já era esperado, portanto nada de surpresa, mas CIELO era expectativa e não afirmação e muitos diziam, é ele ganha no PANAMERICANO, queremos ver em OLIMPIADA. Está visto. CESAR CIELO é recordista olímpico nos 50 metros livres e detentor da MEDALHA DE OURO, a primeira da NATAÇAO na história do Brasil em Olimpíada.
Por isso é indiscutível, embora estejamos no meio da OLIMPIADA, que a NATAÇÃO será o ESPORTE DA OLIMPÍADA DE PEQUIM, pela qualidade de sua instalação, pelos recordes e pelo feito dos seus competidores.
Valeu CIELO, este ouro desabafa, chega de sofrer e ver e ler uma enorme lista de países com ouro e nós do Brasil, sem medalhas de ouro.
Tenho certeza, que boa parte do Brasil, que o viu pela TV, no pódio, chorou e nós, confessamos que também choramos, mas de alegria.

CIELO o povo brasileiro pedia o OURO e você deu.

Rogamos que essa venha abrir e que outras se somem as 4 de bronze, que temos , no presente momento.