sábado, 6 de setembro de 2008

PARAOLIMPIADA INICIOU QUASE SEM MIDIA

PARAOLIMPIADA QUASE SEM MIDIA
Deste 6 de setembro até o dia 17, PEQUIM passa a viver a PARAOLIMPIADA. A abertura aconteceu no NINHO DE PÁSSARO.
A solenidade foi emocionante e não tão diferente da realizada da OLIMPÍADA. A tecnologia, sincronismo, qualidade, figurantes, cores, história desfilaram. No entanto o que causa surpresa é a cobertua jornalística.
QG OLIMPICO de SANTA MARIA que viveu a OLIMPIADA, recorreu as suas fontes da cobertura e viu que muito pouca é a cobertura, o site TERRA é, pelo menos dos que consultamos o que mais está presente.
A solenidade de abertura, pelo que filtramos, somente um canal do SPORT TV fez a cobertura ao vivo.

Nota do Editor - Não é surpresa, porque todo o merchadising é vivido na Olimpiada nornal. Mesmo com a realização duas semanas depois cria dificuldades para que um Veículo disponha de manteer uma equipe mais um mes no local.
Nós sugerimos, já que a Olimpiada envolve 16 dias, que prolongue digamos mais uma semana e coloque em Paralelo a PARALOLIMPIDA ou pelo menos que pegue em paralelo pelo menos a última semana.
Quando estamos fazendo o registro e dizendo que a MIDIA não dá a devida atenção a PARALOLIMPIADA, nos incluímos, pois nós que vivemos os 16 dias da OLIMPIADA, não dispomos de tempo, pelo menos não nos prepramos para estar com a mesma dedicação. Certamente voltaremos ao assunto, mas longe daquela frequência que fizemos com a OLIMPIADA.