sábado, 10 de janeiro de 2009

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇAO FISICA EM FOZ DO IGUAÇU

Texto incluido nas homenagens a TUBINO, na abertura na vigéssima quarta edição do CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, aqui em Fóz do Iguaçu, que terá a solenidade oficial de abertura,neste sábado, dia 10 de janeiro de 2009, às 20h30min, no salão de eventos do HOTEL INTERNACIONAL, em que faremos a apresentação juntamente com PAULO ANTONELLI, do Paraná.
PROFESSOR DR. TUBINO
“ UM HOMEM ETERNO PELA SUA OBRA.”

PROFESSOR DR. MANOEL JOSÉ GOMES TUBINO, 69 ANOS, foi presidente da FIEP desde o ano de 2000, faleceu dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro. TUBINO deixa um legado para a EDUCAÇÃO FÍSICA e ESPORTE do Brasil e do Mundo. Nós da FIEP, sabemos da grande falta que TUBINO fará,no entanto estamos conscientes que a sua obra temos que continuar, temos o COMPROMISSO de dar continuidade às ações da FIEP. Lembramos que em janeiro de 2008, bem recente, no ano passado, inauguramos uma Estátua de TUBINO, em frente da CASA DA EDUCAÇÃO FÍSICA DA FIEP de FÓZ DO IGUAÇU. Também será dado o nome da Biblioteca da CASA de MANOEL JOSE GOMES TUBINO, A partir de 2009, todos os eventos chancelados pela FIEP levarão o seu nome; Os integrantes da Equipe de Trabalho da FIEP neste Congresso usam uma camiseta levando a foto do Professor TUBINO com a frase: UM HOMEM ETERNO PELA SUA OBRA, assim como também receberão todos os seus colegas na reunião da FIEP; A foto de LUBINO e Frase estará também caracterizado no Prêmio TOP FIEP deste ano e no DIPLOMA de 60 ANOS e no livro dos 60 ANOS DA FIEP.

PROFESSOR DR. TUBINO
“ UM HOMEM ETERNO PELA SUA OBRA.”

( Texto de Clery Quinhones de Lima compilado com o texto do Jornal Informativo do Congresso FIEP 2009)

Nota do Editor - Como fazemos em todas as nossas ações, estamos orando ao SENHOR pedindo discernimento e tranquilidade na nossa apresentação logo mais desta abertura do CONGRESSO.

Nenhum comentário: