sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM FOZ DO IGUAÇU-PR COMEMORA OS 60 ANOS DA FIEP NO BRASIL

Evento abre dia 10 de janeiro em FOZ DO IGUAÇU-PR
Numa promoção da Federação Internacional de Educação Física - FIEP será realizado de 10 a 14 de janeiro de 2009, em Fóz do Iguaçu-PR
A 24a. Edição do Congresso Internacional de Educação Física terá mais uma vez a cobertura da http://www.tvvirtualfiep.com/, como aconteceu no ano passado. Terá uma pré-cobertura antes do início do Congresso e a partir das 2oh30min, terá a transmissão da solenidade de abertura e que poderá ter direto da Inglaterra a presença a professora Gislaine, esposa do ex-presidente John Andrewse Paris; nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2009 haverá transmissão de eventos paralelos:8h30min às 12 h - III Fórum de Ed. Física Escolar. 14h às 19h - V Seminário de Ética; 19h30min às 22 h - 1º Seminário de História da Educação Física.
Dia 11 de janeiro - 21h30min - Haverá a cobertura do JANTAR DA FIEP + PRÊMIO TOP FIEP. Além disso a qualquer momento poderão entrar no ar entrevistas e takes ao vivo de qualquer lugar onde se realiza o 24º Congresso Internacional de Ed. Física - FIEP 2009.
Além disso dia 14 ficará livre para gravar outras entrevistas na UDC e especiais. A Assessoria de Imprensa do CONGRESSO enviará releases diários, todos os dias pelo nosso sistema, o sistema irá enviar para mais 50 meios de comunicação, tanto de internet quanto impressos.
RESCE - Rede Santamariense de Comunicação Esportiva estará novamente presente no CONGRESSO fará cobertura através das rádios IMEMBUÍ e UNIVERSIDADE, Jornais A CIDADE e SAUDE PELA PRÁTICA e mais o Blog http://www.saudepelapratica.com/.

Contatos: http://www.christhiangruhn.com/Elementus Comunicação e Marketing: http://www.elementuscomunicacao.com.br/E-mails: gruhn@terra.com.br / gruhn@uol.com.brMSN: ca.gruhn@bol.com.brSkype: gruhnfozElementus: contato@elementuscomunicacao.com.brPRÊMIO IBEST 2008Top 10 na categoria RS com o site ImortalTricolor.comVisite Foz do Iguaçu, Compras no Paraguai--

Nenhum comentário: