segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FGV MANAGEMENT PREMIA MELHORES DO BRASIL

PERUZZO É DESTAQUE EM MARKETING E VENDAS

Nosso Blog recebeu o release de Marcelo Peruzzo em que apresenta o seu registro da honraria recebida da FGV MANAGEMENT, recentemente. Reproduzimos e o parabenizamos pela premiação e que Deus continue o abençoando e possa continuar trilhando caminhos retos.

Prezado(a) QUILISPORT,

Quero agradecer publicamente à todos os meus alunos da FGV Management, que foram responsáveis pela homenagem que recebi nesta última quarta-feira, dia 14 de janeiro, no Rio de Janeiro, como melhor professor avaliado no segmento de marketing (pelo terceiro ano consecutivo), com mediana final 9,99 em mais de 50 turmas proferidas em 2008. Isto é resultado do amor que tenho em proferir aulas, na paixão pelo marketing e no compromisso da educação de qualidade aos meus alunos, que em 2008, foram aproximadamente 2.000. Ficar entre os 18 professores homenageados, de um universo de aproximadamente 2000 professores, é realmente uma honra.

Agradeço também o apoio dos 55.890 amigos da minha base de relacionamento que recebem os meus e-mails, professores, clientes, incentivadores, críticos, família e principalmente a DEUS, que me fornece força, energia, paciência, perdão e saúde.

Prometo continuar aprimorando a forma e o conteúdo das minhas aulas. O conteúdo, aproximadamente 2000 alunos sabem muito bem o que receberam. Na avaliação acima, este número não representa uma simples amostra, mas sim o universo. Quanto a forma, além dos DVD’s com slides da aula e demais programas, outras novidades em 2009, como todo o conteúdo em mapas mentais. Quem apenas conhece a forma, ficarei muito feliz em recebe-lo(a) em sala de aula, para conhecer pessoalmente o mais importante, o conteúdo.

Segue abaixo relação completa dos homenageados.

Abraços,

Marcelo Peruzzo


Paranaenses ficam entre os melhores da FGV

O Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) da Fundação Getúlio Vargas realizou o seu Encontro Anual de Professores no dia 14 de janeiro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no centro do Rio de Janeiro.

No evento, três coordenadores acadêmicos e 18 professores foram homenageados por terem recebido as maiores notas em avaliações realizadas pelos alunos do FGV Management. Entre eles, Marcelo Peruzzo (3ª vez na lista dos melhores) e Luciano Salamacha (2ª vez no grupo) ambos paranaenses e professores do ISAE/FGV.

No Encontro, os diretores do IDE falaram sobre seus os principais programas e as perspectivas para 2009, tanto para a FGV quanto para a educação de uma forma geral. Após as apresentações, os professores foram divididos em salas de debate para discutir temas relevantes para o trabalho de todos do IDE.

Confira a lista de premiados:

Coordenadores
André Luis Fernandes Limeira
Ana Maria Viegas Reis
Luiz Antonio Joia

Professores

ESTRATÉGIA, QUALIDADE E NEGOCIAÇÃO
Luciano Miguel Salamacha
Maria Candida Sotelino Torres

ECONOMIA
Robson Ribeiro Gonçalves
Alivinio Almeida

PESSOAS
Daniel Kroeff de Araujo Corrêa
Ana Ligia Nunes Finamor

FINANCEIRO E QUANTITATIVO
Jerônimo Monteiro Noronha Neto
Moises Spritzer

MARKETING E VENDAS
Marcelo Ivanir Peruzzo
Antonio Carlos Kronemberger

PROJETOS
André Baptista Barcaui
Hélio Rodrigues Costa

JOGOS DE NEGÓCIOS
David Menezes Lobato
Daniel Angelo Silvestre

DIREITO
Nayra Christina Maciel Assad Pinto
Claudio Carneiro Bezerra Pinto Coelho

DIVERSOS
André Bittencourt do Valle
Isnard Marshall Junior

Nenhum comentário: