sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SANTA MARIA TEM NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES E LAZER


Novos Secretários de Santa Maria -RS

Tubias Calil: " Esporte e Lazer estão em consonância com as ações do Governo Schirmer/Farret."


O Novo Secretário recebe cumprimentos do amigo, prefeito Cezar Schirmes.

O vereador Tubias Calil assumiu ontem, dia 1 de janeiro, a Secretaria de Esportes e Lazer de Santa Maria - RS juntamente com os demais Secretário.



Tubias, além de partidário, é particular amigo de Cezar Schirmer, teve a honra de empossar o prefeito Schimer, numa deferência do Presidente da Câmara, João Carlos Maciel. Tubias disse: “ Foi uma honra, um destino de Deus, ter a oportunidade de realizar este ato, pois Schirmer foi quem me conduziu na Política e realiza – como tem dito – um sonho seu de ser prefeito da sua Cidade.”
Ações – Tubias é categórico em afirmar que pretende dar continuidade nos programas e projetos da SMEL e tudo que for possível será feito, principalmente no que tange ao aumento de opções de lazer, ampliando instalações, criando Centros de Convivências, integrando o esporte e lazer com outras áreas, nos bairros e vilas. Diz” Vimos no esporte e lazer uma grande alternativa de fazer com que a população participe ativamente da vida da Cidade.” Vai além: “Santa Maria tem 3 cursos superiores de Educação Física, é pujante no esporte e deve continuar com convênios com o Governo Federal e buscar também com o Governo do Estado.” Tubias ressalta: “ Um Parcão Municipal está nos planos do Prefeito Schirmer e como ele disse que vai cumprir com as suas 10 metas de campanha, temos a certeza que o santa-mariense que reivindica há décadas este Parque Municipal o terá.”
Documento – A Federação Internacional de Educação Física – FIEP,com sede em Foz do Iguaçu –PR, enviou ao Prefeito Schirmer e ao vereador Tubias, Secretário de Esportes, uma mensagem de congratulações pela posse na Prefeitura Municipal de Santa Maria e na Secretaria específica de Esportes e Lazer. Inclusive se colocando a disposição para futuras parcerias. Quem assinou o documento foi o professor Almir Gruhn, Secretário Geral da FIEP.
Reunião – O Secretário Tubias informou que na próxima segunda-feira, dia 5, as 8h reúne-se com os professores e funcionários da SMEL para que possa fazer o primeiro contato com a sua equipe de trabalho e que no decorrer dos primeiros dias irá designar a sua Assessoria, definindo funções e estabelecer as ações para a SMEL.



(Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg. Prof. n4020-MTB)




















Um comentário:

Relendo o mundo da imagem disse...

Olá Secretário Tubias! Parabéns pela conquista merecida ao cargo que ora exerces e pela criação do blog. Tenho certeza que será bem utilizada pelo público com o acesso facilitado.
Desejo-lhe uma excelente gestão e sucesso aos novos desafios, pois és capaz! Um abraço!