quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

II ETAPA VOLEI DE PRAIA DO CIRCUITO NACIONAL DO BANCO DO BRASIL - SANTA MARIA - RS








Fotos CLERY/SPP/SMEL, tardinha de quinta-feira – dia 26/fev/2009: Vimos o Platô 2, colocação da areia para quadras externas e ao fundo o platô 1, quadra principal e uma foto que homenageia um grupo de funcionários da Prefeitura Municipal (Eron, Charopinho, Thiago e Serjão), que são presenças das 7h às 20h, diariamente na Arena do Circuito.



UMA SEMANA PARA INICIAR A COMPETIÇÃO

AS INSTALAÇÕES ESTÃO BEM ADIANTADAS


Uma semana para iniciar a competição as instalações estão bem adiantadas. Santa Maria – RS sediará de 5 a 8 de março a II etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia do Banco do Brasil, numa promoção da Confederação Brasileira de Voleibol –CBV, patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria. A arena está sendo montada no Parque da Medianeira que fica a 2 km do centro da cidade.


Apesar das constantes chuvas, Gil Macedo, da infra-estrutura da CBV, diz que o trabalho que iniciou com atraso, graças as condições dada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, pode-se dizer que já recuperou bastante e se não tivesse a chuva de hoje, o cronograma estaria em dia. Mesmo com chuvas o platô 2, onde estarão as cinco quadras externas, avançou bastante com a colocação de areia, praticamente em toda a sua extensão.
ESTRELAS– A Assessoria de Imprensa da CBV informa que neste final de semana se tem a confirmação dos nomes nacionais e internacionais do Voleibol de Praia. Estão sendo esperadas as principais duplas de vôlei de praia do país:Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz, Franco/Nalbert, Pedro Cunha/Pedro Solberg, Larissa/Sandra Pires, Maria Clara/Carolina, Ana Paula/Shelda e Maria Elisa/Talita.
Lembrando que a I Etapa de Camboriú teve como vencedoresTalita/Maria Elisa – AL/PE e no masculino: Alison e Harley – ES/DF. Na quarta-feira, à noite, acontece o Congresso Técnico, quando se terá a tabela dos jogos. A rodada inaugural inicia na quinta-feira, dia 5, às 9h e os jogos finais serão realizados no domingo, dia 8.
A fase principal da etapa começa na sexta, em torno de 8h e vai até o fim do sábado, com os jogos semifinais.
O pessoal da montagem da estrutura da CBV chegou no último sábado. A equipe de produção da CBV chega neste fim-de-semana. A equipe técnica chega na quarta-feira, véspera do início dos jogos.
Sexta-feira – Certamente,se o tempo permitir, no platô 2 ficarão prontas as cinco quadras externas, que serão usadas para jogos classificatórios e também uma quadra social, para ser usado pelas crianças, escolares da Cidade. E também deverá ficar pronto o pavilhão onde ficarão os escritórios da CBV, BB, restaurante, sala de massagem, tudo isso no Platô 1, área principal e no Platô 2 terão continuidade a construção das cinco quadras externas

( Jorn. Clery Quinhones de Lima – SMEL – Reg.Prof. n.4020 – MTB-RS)

Nenhum comentário: