terça-feira, 10 de março de 2009

II ETAPA CIRCUITO DE VOLEI DE PRAIA BANCO DO BRASIL - SANTA MARIA - RS

Platô 2 - Local onde ficavam as quadras externas, no Parque da Medianeira
Vimos o local do Platô 1 - Arena Principal, ao fundo o platô 2.

Foto tirada da parte superior do Parque, embaixo vimos os locais do Platô 1 e 2 e mais os pavilhões da Feira dos Produtores da Região.

Fotos de Clery Quinhones de Lima - SMEL
( Dia 10 de março 2009)

ARENA DO VOLEIBOL DE PRAIA DO PARQUE
DA MEDIANEIRA ESTÁ QUASE VAZIA.

Numa promoção da Confederação Brasileira de Voleibol –CBV, patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria, de 5 a 8 de março, foi realizada a II etapa do Circuito. Teve, principalmente no sábado e domingo, arena esteve lotada.

Ontem, dia 9 de março, segunda-feira, um dia após o término dos jogos da II ETAPA do CIRCUITO NACIONAL DE VOLEI DE PRAIA DO BANCO DO BRASIL, no Parque da Medianeira, aqui em Santa Maria, já se percebia de que o local do aplauso, do desfile das estrelas da modalidade medalhista olímpica começava a ficar deserto e hoje, dia 10 de março, terça-feira, vê-se que realmente a festa passou e fica no peito um aperto e a torcida para que outros eventos possam ser realizados em nossa Cidade. Aliás, em próximos release ainda do Circuito, quando teremos a avaliação do EVENTO, o leitor verá que isso será prometido pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA E pela SUPERINTENDENCIA REGIONAL DE SANTA MARIA DO BANCO DO BRASIL, isto é valendo-se dos contatos que ambos fizeram com a Confederação Brasileira de Voleibol e o setor de Marketing do Banco do Brasil.
Para nós que acompanhamos desde o roncar da primeira máquina que dava início a preparação do solo, o desdobramento da equipe da Prefeitura Municipal, com a presença, em todos os momentos, dos Secretários Tubias e Haroldo (Martini) e assessores – entre eles, Thiago, Serjão, Eron, Charopinho, enfim foram muitos; passa-nos na cabeça um filme e vem a lembrança da chuva, criando preocupação para manter o tempo de entrega da obra e finalmente a MEGAESTRUTURA pronta e a festa começando: As estrelas na areia, o povo nas arquibancadas vibrando, o amarelo ouro predominando, as bandeiras tremulando, a garotada atrás de autógrafos, enfim como diz aquela música do Rei Roberto Carlos: “ São muitas emoções”.
Acima vocês tem as fotos do local, que tiramos hoje, terça-feira, dia 10 de março.
REGISTRO – Fazemos ao retorno que recebemos do jornalista GUILHERME que esteve coordenando a Assessoria de Imprensa da CBV, aqui em Santa Maria, sobre as sugestões que enviamos para uma dinamização ainda maior do SETOR DE IMPRENSA e mesmo o MARKETING do Banco do Brasil durante os jogos.

( Jorn. Clery Quinhones de Lima – reg.Prof. n.4020 – MTB-RS, assessor de Imprensa da SMEL, Prefeitura Municipal de Santa Maria, no evento)

Nenhum comentário: