sexta-feira, 6 de março de 2009

II ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE VOLEI DE PRAIA DO BANCO DO BRASIL - SANTA MARIA -RS

Alisson e Harley, campeões na primeira etapa em Blumenau
Autógrafos dos atletas eram buscados pela meninada.

Emanuel e Ricardo querem voltar ao topo do Circuito


Narbert que faz dupla com Franco em uma foto com a meninada


Prefeito Schirmer e assessores registram a presença com Bortolotto, diretor de infra-estrutura do Ministério de Turismo.

FOTOS DE CLERY QUINHONES DE LIMA


UM SÁBADO PRA VALER QUE APONTARÁ OS FINALISTAS

Depois de intensos dias de jogos – fase qualifying, na quinta-feira e o grupo principal, na sexta-feira, o sábado promete muito bons jogos em que os que venceram dois jogos , ontem, sexta, levam a vantagem e quem perdeu um jogo ontem, fazem a repescagem.
No domingo, pela manhã, acontece a decisão de primeiro a quarto lugares.
II Etapa do Circuito Brasileiro de Voleibol de Praia do Banco do Brasil, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol-CBV, patrocínio do Banco do Brasil, apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria
.

Como o Banco do Brasil é o patrocinador do Circuito, a merchadising é muito grande, mas a partir de sábado até domingo terá a doação de camisestas. O locais de jogos, no platô 1 e platô 2, vão amarelar.
Pelo andamento dos jogos pode figurar na decisão, novamente, os campeões da primeira etapa, em Camboriú: Alisson e Harley e Talita/ Maria Elisa.
VISITAS – A Arena do Vôlei tem tido com freqüência a visita do Prefeito Municipal, Schirmer. Na tarde desta sexta-feira, esteve acompanhado de Roberto Bortolotto, diretor de infra-estrutura do Ministério de Turisno. Também esteve João Carlos Maciel, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

INGRESSOS – A entrada nos jogos é gratuita, no entanto há a recomendação de que o público leve um alimento não perecível ou um agasalho para que seja doados para entidades filantrópicas de Santa Maria. O processo será de formação de fila. Existe 2 mil lugares na arquibancada, 700 lugares para convidados, na arena principal e em torno de 500 lugares para as quadras externas.
Os primeiros 2 mil receberão camisetas do Banco do Brasil, no sábado e no domingo. Os horários, a partir das 8h.

( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA / Reg. Prof. N.4020 /MTB/RS)

Nenhum comentário: