quinta-feira, 5 de março de 2009

II ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE VOLEIBOL DE PRAIA - SANTA MARIA - RS

Coletiva à Imprensa na área VIP da Arena
Irmãs Maria Clara/Caroline com Prefeito Schirmer e Tubias



Placa com a Marca da Prefeitura Municipal, na Arena Principal


Bandeiras dos Estados e do Banco do Brasil tremulam


Depois das disputas, um banho. Vimos Maria Clara e Caroline



Nossas atletas Carolina e Ana Paula perderam, mas deram muitos autógrafos.

Pela manhã o tempo estava carregado, mas não atrapalhou os jogos



Ao centro o técnico Jean Pierre com seus ex-atletas, ex-alunos do Colégio Centenário.
FOTOS DE CLERY QUINHONES DE LIMA – SMEL

QUALIFYING MANTEVE 16 DUPLAS.
SEGUNDO DIA TERÁ 48 DUPLAS.
O primeiro dia do Circuito – quinta-feira - iniciou com 20 duplas feminino e 23 duplas masculino e encerrou com 16 duplas. Nesta sexta-feria, o Circuito terá 48 duplas (24 de cada naipe) classificando 36 equipes para o sábado.
II Etapa do Circuito Brasileiro de Voleibol de Praia do Banco do Brasil, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol-CBV, patrocínio do Banco do Brasil, apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

O Circuito iniciou às 9h, com jogos em todas as 5 quadras com a participação masculina e a partir das 10h, entrou o feminino, subtraindo 2 quadras do masculino, mas às 15h, estava concluído o primeiro de dia de competição.
Neste Qualifying, tivemos a desclassificação de Marcelo Negão –Evans e a classificação de Maria Clara e Caroline – filhas de Isabel.
As duplas santamarienses caíram na primeira participação – Caroline e Maria Clara e Matheus e Vinicíus.

O Segundo Dia inicia às 8h e deve se estender até às 18h.
À noite teve o Congresso Técnico feminino e masculino e mais uma vez contou com a presença do Secretário de Esportes e Lazer, TUBIAS CALIL, que saudou os novos atletas e agradeceu a atenção da CBV em ceder a sede para Santa Maria e novamente, a Prefeitura Municipal foi enaltecido pela sua especial atenção que tem dispensado aos Jogos.
Depois da classificação na sexta e sábado, no domingo, pela manhã, na quadra da Arena Principal será disputada a final feminino e masculino e nas quadras externas a decisão do terceiro e quarto lugares masculino e feminino.

INGRESSOS – A entrada nos jogos é gratuita, no entanto há a recomendação de que o público leve um alimento não perecível ou um agasalho para que seja doados para entidades filantrópicas de Santa Maria. O processo será de formação de fila. Existe 2 mil lugares na arquibancada, 700 lugares para convidados, na arena principal e em torno de 500 lugares para as quadras externas.
COBERTURA – A CBV conta na arena do Parque da Medianeira com a presença dos jornalistas Guilherme Torres e Priscila Carvalho e o fotógrafo Silvio Ávila, que elaborarão matérias para o site da CBV e a imprensa em geral.


COLETIVA À IMPRENSA E VISITA DE AUTORIDADES
Às 17h, na área VIP da Arena Principal aconteceu uma coletiva à Imprensa com a presença do Prefeito Cezar Schirmer, os secretários Haroldo, Tubias e Giovani; Superintendência do Banco do Brasil – Jânio Zeferino; a vereadora Sandra Rebelatto e as atletas Maria Clara/Caroline, filhas da ex-atleta de voleibol, Isabel.


( Jorn. CLERY QUINHONES DE LIMA – Reg.Prof.4020-MTB-RS)

Nenhum comentário: