quarta-feira, 29 de abril de 2009

GRIPE SUINA, NO MÉXICO. RELAÇÃO DIRETA CONOSCO

GRIPE SUINA RELAÇÃO COM QUILISPORT
Os bloguistas sabem que estamos realizando um curso à distância com a DEPORTE&NEGOCIOS com o tema ALTA GERENCIA em DEPORTE, MARKETING e TECNOLOGIA. E terá um presencial no dia 5 de junho na cidade do México.
Este curso iniciamos no início de abril e vai até o dia 2 de junho e como tem a previsão de um dia presencial na Cidade do México - 5 de junho - Nós de QUILISPORT estamos planejados para irmos ao México. Além de estar presente no encontro com os demais 17 colegas que fazem o PROGRAMA e junto com os TUTORES e Coordenadores do CURSO, planejamos estar na Cidade de GUADALAJARA, uns dias antes.
Para quem não lembra, GUADALAJARA, em 2011, será sede dos JOGOS DESPORTIVOS PANAMERICANOS - Evento que vamos realizar a cobertura, se DEUS QUISER, pela QUILISPORT/CAEL-SM pela Rede Santamariense de Comunicação Esportiva - RESCE, com as rádios Imembuí e Universidade, jornais A Cidade e Saúde Pela Prática e mais o nosso Blog www.saudepelapratica.blogspot.com e evidente que até lá certamente outros veículos se somarão á RESCE - como foi o caso no PANA do Rio de Janeiro e Jogos de Pequim, a CEV-LEIS e a FIEP.
SEM PAVOR - Com GUADALAJARA mantemos contato com o colega de CURSO - RODRIGO JOSÉ GOMEZ - que será nosso anfitrião na cidade de GUADALAJARA e ele nos informa que não é tanto como a Imprensa está noticiando: Ele diz: Sobre la febre suina, creo que esta controlada en la region donde yo habito, en el resto del pais existen casos, pero las contingencias y planes del gobierno estan resultando eficaces al respecto, las personas hoy en dia mas enteradas por las comunicaciones estan mas al pendiente de lo que esta ocurriendo y siguiendo las instrucciones que se estan girando para combatir a la enfermedad, las noticias tal vez son muy alarmantes, pero si consideramos que somos un pais con 110,000,000.00 millones de personas; realmente las muertes son muy pocas, esto esta ocurriendo tambien en europa y asia creo que es cuestion de tiempo para que se de una solucion, para el tratamiento de la enfermedad ya que no solo afecta a México, tambien a otras partes del mundo. E prosseguiu em um outro e-mail que nos mandou de lá: " Recibe un cordial saludo desde Guadalajara, comenta con tu familia que la realidad del pais es otra, en estos momentos estamos en espera de la siguiente fase del plan de contingencia y todo esta bien, las fronteras siguen abiertas para los turistas, claro está, que los gobiernos de los otros paises ven por su pueblo y emiten las medidas preventivas para evitar seguir trasladando el virus. Pero creo que todo saldra bien con la ayuda de dios ya que es muy grande su misericordia.
NOTA DO EDITOR - Então como o nosso BLOGUISTA pode perceber que é uma opinião atualizada de quem está lá. Fiquemos atentos. Evidente que isso preocupa. É claro que vamos aguardar as determinações futuras, que queremos estar lá , sim. Portanto aguardemos e fica na s mãos do nosso SENHOR DEUS. Aliás, o nosso CURSO já entregamos a Ele.

Nenhum comentário: