quarta-feira, 6 de maio de 2009

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FISICA SEM FRONTEIRAS: VALDECI DO AMAPA COM INFORMAÇÕES


NOTICIAS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

NO NORDESTE BRASILEIRO.INFORMAÇÃO DO AMAPA

Nosso Blog depois de algumas investigações começa a reeber informações de nossos Colegas no Nordeste Brasileiro. Vem do Valdeci, do Amapá.

Caro amigo Clery Quinhones,Vivenciei o trabalho dos Sem Fronteiras em S. Luiz e Teresina e posso dizer que sómente jovens como Almir,Bagatini,Schavalla e bem poucos aguentam a correria,temos momentos de lazer,entretanto,os Cursos e palestras são ministrados de forma intensiva e a impolgação de ver Acadêmicos e Professores de Educação Física com sêde de aprender nos leva a dedicação total.....talvez por isso,as notícias ainda não te chegaram.......sempre dormimos tarde da noite e acordamos cêdo,... (é uma senhora correría,podes crer). O Prof.Almir tem muito material que certamente te enviará lógo que possivel. Viajei pelas estradas de S. Luiz para Teresina.....encontrei ponte desmoronada no meio do caminho.......usei pequena canoa para a travessia do rio....uma senhora muito nervosa quase faz a canoa virar.....emfim, uma aventura e tanto......- Aínda hoje te mando fotos daqueles momentos.Em S. Luiz nosso Delegado da FIEP,o Prof. João Batista nos recebeu muito bem e a organização do evento foi excelente......assistiram os cursos e palestras aproximadamente 500 pessoas entre Acadêmicos e Prof. de Educação Física. Sempre atencioso o Prof. João Batista nos apresentou sua família e nos levou para conhecer pontos Turísticos de S. Luiz.Chove muito no Nordeste e durante minha viagem pela estrada pude acompanhar o drama das famílias que fogem da fúria das águas.Abraços
NOTA DO EDITOR - Agradecemos a atenção do VALDECI e aguardamos mais informações, não estamos na era da informática, da Tecnologia?

Nenhum comentário: