domingo, 10 de maio de 2009

ULTRAMARATONA DE SANTA MARIA-RS : 24 HORAS

Santamarienses MARINELE E PASCOTINI
RAYMUNDA E MIRANDA, PAULISTAS CAMPEÕES DAS 24 HORAS

CLEBIO CALEGARI , de SM, um dos entusiastas e melhores classificados.

PAULISTAS VENCEM 24 HORAS DE SANTA MARIA
Pela segunda vez, a UCRSM realizaram o evento. Foi bom. Evidente que ainda pode melhorar, deve. Miranda sugeri que tenha melhor segurança no trânsito e elogia a participação da comunidade.

Das 10h de ontem, dia 9 até às 10h de hoje, dia 10, na Avenida Tancredo Neves, Bairro que dista 6km do Centro da Cidade de Santa Maria, 80 corredores iniciaram e a maioria chegaram ao fim, 24 HORAS DE SANTA MARIA. Numa promoção da União de Corredores de Rua de Santa Maria -UCRSM, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria. A ultramaratona foi vencida por ADÃO MIRANDA, baianao, 38 anos, da Natura de São Paulo que fez 213 voltas ( circuito de 954 metros) e no feminino venceu Raimunda Pinto, da Cidade de Campinas -SP. De Santa Maria os vencedores foram José Carlos Pascottini, Militar, do 4º BLog, do Clube de Orientação de Santa Maria - COSM, 46 anos fez 179,9 voltas e foi também o quinto colocado e no feminino venceu a doméstica Marilene Yensen, 29 anos, que completou 103 voltas. Destaque ainda para os santamarienses José Luiz da Silva Ferreira, 65 anos fez 120 voltas e Antonio Paulo Almeida, 23 anos, do comércio que fez 104 voltas e Clébio Callegari (corredor com a camiseta gremista, sempre), que apesar de ter ficado 4 horas fora por lesão e retornou e foi o melhor civil de Santa Maria, passando os 150 voltas. OBS - Estes são os resultados apurados, às 12h22 min pois houve muita demora na apuração.
Nota do Editor - Acompanhamos em parte o Evento, hoje das 9h até às 12h30min e os resultados que pudemos apanhar foram estes, aguardamos até agora 16h30min e ainda não estão os resultados no SITE DO PROMOTOR. Então resolvemos colocar o que tínhamos.
VEM AI A XXI VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA - DIA 16 DE MAIO - 15HY30MIN-INSCRIÇÕES GRATUÍTAS, 500 CAMISETAS E 1000 MEDALHAS.
CLERY QUINHONES DE LIMA - DE QUILISPORT

Nenhum comentário: