terça-feira, 12 de maio de 2009

VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA: CORRIDA DE 3KM E 10KM. 500 CAMISETAS E 1000 MEDALHAS. INSCRIÇÕES GRATUÍTAS. GENERAIS DO EXERCITO BRASILEIRO CORRERÃO.

XXI VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA SERÁ SÁBADO
Numa promoção da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA, através da SMEL e PROSP-SM ( Lei de Incentivo ao Esporte através do Banco do Brasil, Pallotti,Bramoto e Distribuidora Ambraí)) e Centro de Apoio ao Esporte e Lazer de Santa Maria - CAEL/SM, realização de QUILISPORT e apoio do Regimento Mallet, DMT, Brigada Militar, Clube de Orientação de Santa Maria - COSM, Coca-cola, Corsan. O evento homenageia o COLEGIO MILITAR, dentro do Ano da Educação Física escolar, estabelecido pelo Conselho Federal de Educação Física - CONFEF
AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUÍTAS.
As inscrições da VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA podem ser feitas na Secretaria da SMEL, no CDM, rua Appel e são gratuítas, até o dia 14, impreterivelmente.
PERCURSOS - 3Km - Correm meninos e meninas até 14 anos (C e D), categoria livre das mulheres (E) e homens de 50 anos em diante (F) e no de 10 km - Correm categorias livres dos homens e das mulhes ( A e B).
PREMIAÇÃO - Além das camisetas até 500 primeiros inscritos haverá a entrega de mil medalhas, assim como térá trofeus aos classificados até o quinto lugar, no livre masculino e até o terceiro colocado nas categorias B,C,D,E e F. Assim como também para as maiores representações escolar, militar, classista, visitante e mais idoso masculino e feminino.
CONTATOS com a coordenação - SMEL - 55 3221 1234 ou coodenador (55) 99719391
NOTA DO EDITOR - A Coordenação registra com satisfação que entre os inscritos da XXI VOLTA CIDADE DE SANTA MARIA estão os dois generais de Santa Maria estão inscritos no percurso de 10 Km - ASSAD ( 6a. Brigada) e ARAKEN ( 3a.DE).

Nenhum comentário: