domingo, 21 de junho de 2009

CAMPANHA ANTI-CRACK - CAEL-SM

SEJA UM CRAQUE.
NÃO USE CRACK
.


QUILISPORT há anos veicula a mensagem: " TORÇA PELA VIDA.CHUTE A DROGA.", na semana passada, diante a campanha veiculada pelo GRUPO RBS, contra o crack, CAEL-SM, QUILISPORT e JGB DESIGN criaram uma frase que se associa a campanha e é identificada junto ao esporte.



A formação do presidente do CAEL-SM e diretor técnico de QUILISPORT, profissional de Educação Física e Jornalista, Delegado adjunto da FIEP-RS, credencia a uma ação especializada na área e como a QUILISPORT já veicula a frase: Torça pela Vida. Chute a Droga. e mediante a campanha da RBS e a grande necessidade da difusão de campanhas e ações para amenisar a incursão do CRACK no meio da sociedade. Foi criada a frase: ' SEJA UM CRAQUE. NÃO USE CRACK."
Gilson Brasil, diretor de JGB DESIGN criou a arte. Já foram confeccionados alguns banners, serão feitos selos e camisetas.
A compreensão e justificativa são muito fáceis. No esporte o apogeu, o ápice é o pódio e quem o ocupa é o ídolo, o craque e mesmo é comum se dizer: Aquele é um craque, isto é bom. Então como o nome dado essa droga que se dissimina na sociedade é crack, não com "que", mas com " Ck" mesmo som é pelo barunho que ela faz, ao ser queimada.
Então há uma relação direta com o esporte. Pois o esporte é uma forma de ocupação das pessoas e é um meio de ajudar na prevenção da droga. E como a palavra craque é comum, é o ídolo, a campanha chama que o top do esporte se mantenha, que o cidadão continue um craque, mas que para isso entre nessa, na campanha contra o crack, droga.
DIFUSÃO - A Campanha está aberta, as entidades e pessoas que desejarem se engajarem com o CAEL-SM, QUILISPORT e JGB podem entrar em contato pelo fone 55 99719391 - e-mail:
clery@via-rs.net, por este blog. Inicialmente foram confeccionados alguns banners e se pretende confeccionar camisetas. As empresas que quiserem participar já existe a arte com o local designado para colocar a marca da empresa.
COB APLAUDE – O Superintendente Marcus Vinicius Freire ao receber o comunicado da campanha através de e-mail, diz:
“ Boa. Parabéns, como membro da Comissão de Atletas da UADA ( Agência Mundial Anti-Doping) apoio 100% a sua campanha. Abs. Marcus Vinicius Freire – Medalhista Olímpico – Chefe das Missões Olímpicas e Superintendente Executivo do COB.
FIEP - BRASIL
Através do professor Almir Gruhn, presidente da FIEP MUNDIAL e Delegado do Brasil confirmou ao CAEL-SM adesão a Campanha.


Nenhum comentário: