sexta-feira, 10 de julho de 2009

VERBAS DE EMENDAS PARLAMENTAR PARA O ESPORTE DE SANTA MARIA

Fotos de Clery Quinhones de Lima/SMJELIC/SPP
Criança faz pose com o Secretário Tubias e a Deputada Manoela
Secretário Tubias na Praça da Nonoaí que será beneficiada com verba para uma quadra.



Manoela achou tempo para fazer aquilo que ela mais gosta - política, entrega o seu folder na frente da Escola Estadual Manoel Ribas

Secretário Tubias e deputada Manoela na frente do Complexo Oreco, ao fundo a placa que identifica o Ministério do Esporte como financiador de verbas no pais
DEPUTADA MANOELA VISITA SANTA MARIA


A deputada Federal Manoela tem se caracterizado como uma apoiadora do esporte, várias de suas emendas parlamentares tem sido destinadas a área esportiva e Santa Maria tem sido contemplada. Ela esteve na Cidade.


Acompanhada do Secretário Tubias Calil, do Esporte e Lazer e alguns políticos da sua sigla e assessores, a deputada Manoela fez, na manhã desta sexta-feira, dia 10, algumas visitas a locais onde terão verbas para construção e melhorias.
Manoela foi enfática em afirmar que verbas usadas para a prática do esporte e lazer dão grande retorno, pois estes locais adequados atraem as pessoas, oportunizam o convívio social e dessas práticas advém a saúde, amenizando as Unidades de Saúde.
Inicialmente ela visitou o ginásio Oreco, lá desde de anos anteriores tem verbas destinadas para recuperação de sua infra-estrutura e agora terá para a reforma do piso, quando será colocado um piso emborrachado e também da sala de musculação. Depois a deputada Manoela aproveitou para fazer aquilo que ela mais gosta, política, entregou o seu folder no portão do Escola Estadual Cilon Rosa e finalmente esteve na Praça Nonoaí, onde terá a recuperação de uma quadra poliesportiva, também verba sua.
Academias Públicas – O Secretário Tubias está entusiasmado e anuncia no mínimo 15 academias em Santa Maria, academias em Praças para a 3ª. Idade, mas que terá a extensão a todas as faixas etárias. Terá o valor de 300 mil reais de emenda da Deputada Manoela.
Com a intimidade que Tubias tem com a deputada e necessidade de mais verbas para a Cidade, ele ponderou ainda um pouco mais de verbas e lembrou a necessidade de uma pista sintética no CDM para a caminhada.
Nota do Editor - Nós acompanhamos a visita da deputada Manoela com Tubias e equipe. Sabemos das necessidades de Santa Maria. Suas emendas são providenciais. No entanto espera-se de que a burocracia que impera no meio público não atraze as construções, o que tem sido uma constante.

Nenhum comentário: