quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AVF REPRESENTA SANTA MARIA NO ESTADUAL DE VOLEIBOL INFANTO

Atleta BRENDINHA da AVF integra a Seleção Gaúcha Infanto

Marcelo, Jean, Sérgio, Brenda e Maurício da AVF na AABB
Fotos de Clery Quinhones de Lima - QUILISPORT/CAEL-SM


AVF PRONTA PARA ESTADUAL DE VOLEIBOL


Depois de cinco anos, o voleibol santa-mariense volta a disputar o Estadual de Voelibol infanto feminino. A Associação de Voleibol do Futuro disputará a partir do dia 8 de agosto, em nossa Cidade.


Na última terça-feira à noite, dia 28, a Comissão Técnica da Associação deVoleibol do Futuro- AVF, no salão de reuniões da AABB, fez uma explanação da preparação da equipe e entregou à imprensa a programação de sua participação no Estadual de Voleibol, feminino infantil. A imprensa local esteve representada pela REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE, formada pelas rádios Imembuí, Universidade, Jornal A Cidade, Saúde pela Prática e o blog www.saudepelapratica.blogspot.com, através do jornalista CLERY QUINHONES DE LIMA.
A Comissão Técnica da AVF é formada pelo presidente Sérgio Ávila, os técnicos, Jean Pierre Ávila, Maurício Fruet e Marcelo Visentaine. Ainda estava presente representando as atletas, a jogadora Brenda Bronzatti, que inclusive está participando dos treinamentos da Seleção Gaúcha de Voleibol.
DADOS TÉCNICOS - O Campeonato terá 10 equipes divididas em duas chave A – Estrela, UCS-Caxias, AVF – Santa Maria, SOGIPA-Porto Alegre e SINODAL- S.Leopoldo;Chave B – Geraldo Santanna-PAlegre, União-P Alegre, Notre Dame-P.Fundo, CEAT – Lajeado e Bento Vôlei –B.Gonçalves.
Todos contra todos na chave. Santa Maria sedia os jogos da Chave A e serão realizados nos dias 8 e 9 de agosto, no Colégio Centenário. AVF X Estrela no dia 8, sábado, às 10h e depois com UCS e no dia 9, domingo, 9h, com Soguipa e no quarto jogo x Sinodal.
PREPARAÇÃO DA AVF – O experiente professor Jean Pierre diz que o esforço é muito grande para manter a equipe, que não tem apoio público, mas com a participação dos pais e o apoio de algumas empresas está sendo possível satisfatoriamente preparar a equipe. Os treinamentos acontecem três vezes na semana, na AABB, inclusive não pararam os treinos neste recesso escolar. A sua equipe é constituída de 16 meninas de 15 a 17 anos, maioria 16 anos. Tem uma menina de Bagé e Júlio de Castilhos e 2 de S.Pedro Sul e as demais de Santa Maria.
Jean Pierre comemora a convocação e permanência na Seleção, da menina Brendinha. E quanto aos jogos em Santa Maria destaca que aqui estarão jogando praticamente todas as jogadoras que integram a Seleção Gaúcha, pois a maioria são de Estrela, inclusive o técnico Rodrigo Rother.
As empresas que estão apoiando a AVF são Eny, Posto Padoim, SulClean e Special Films.

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajar en casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]