domingo, 23 de agosto de 2009

II AUDAX DE SANTA MARIA TEVE MAIS DE 100 PARTICIPANTES



fotos de CLERY / QUILISPORT - CAEL-SM

SEGURANÇA NO PERCURSO

ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS

SANTA MARIA CICLISMO RECONHECE PREFEITURA MUNICIPAL
Coordenadores entregam diploma e medalha ao Secretário TUBIAS

Retorno - Saida do Trevo de S.Pedro x Dilermando de Aguiar

AUDAX - Um competição de solidariedade não é Grande JOBIM

Chegada no Clube Dores, a marca da Prefeitura Municipal de Santa Maria e Paniz


Organizadores anotam e entregam kit de alimentação


Organização na Estrada

II AUDAX: SANTA MARIA A SAÕ PEDRO
100 KM COM CLIMA ESPETACULAR

A prova de Ciclismo – Velocidade e Regularidade – promovida pelo Santa Maria Ciclismo foi realizada neste domingo, dia 23. A saída foi de Santa Maria,com ida e volta a São Pedro do Sul, com percurso de 100km. A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

A prova deste domingo de ciclismo, pelo II AUDAX – Circuito Internacional - teve a concentração, largada e chegada na sede campestre do Clube Recreativo Dores. A partida inicIou às 8h15min e os três pelotões saíram de 15 em 15 minutos.
Inicialmente os ciclistas fizeram um percurso urbano, passando pelos trevos da Uglione, Medianeira até o Castelinho e seguiram para São Pedro do Sul pela Br 158, assim como o retorno.
A Chegada no trevo de São Pedro e Dilermando aconteceu às 10h15min e a chegada no Clube Dores, primeiro grupo, foi às 12h30min.

ENCERRAMENTO - Depois da chegada dos três pelotões e um breve descanso, às 14h iniciou a entrega de certificados e medalhões aos participantes, assim como também foram entregues às Entidades que apoiaram o evento. A Prefeitura Municipal de Santa Maria foi representada pelo Secretário de Esportes e Lazer, Tubias Calil e o Superintendente de Esportes, Erony Paniz Junior, que receberam a premiação
A coordenação avalia como tranqüila a realização dos 100km, praticamente todos os participantes fizeram o percurso e tiveram a segurança no controle do percurso, o trabalho integrado pela Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Federal e mais o DMT.
.
AUDAX – Audacioso, evento criado na França que envolve ciclistas
que disputam provas de estrada de 100km até 1.200 km
com circuito no mundo inteiro. O RS realiza a segunda prova
(a primeira foi em Santa Cruz), portanto Santa Maria está no
calendário internacional.
NOTA DO EDITOR
Foi um evento exitoso que certamente compensou o trabalho da Comissão Organizadora. Ficou demonstrado de que outros tantos podem ser realizados. Com alguns reparos será referência para outros municípios que são adeptos ao Ciclismo.
















Nenhum comentário: