domingo, 1 de novembro de 2009

SANTA MARIA NOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES EM 2011 NA CIDADE DO RIO

SANTA MARIA NOS JOGOS
MUNDIAIS MILITARES NO RIO


Mantendo a tradição de coberturas internacionais, a QUILISPORT e CAEL-SM, através da Rede Santamariense de Comunicação Esportiva – RESCE( com o blog www.saudepelapratica.blogspot.com, rádios Imembuí e Universidade, jornais A Cidade e Saúde Pela Prática e a site da FIEP BRASIL) agiliza a participação na cobertura dos JOGOS MUNDIAIS MILITARES em julho 2011, na cidade do Rio de Janeiro.

Dando continuidade ao ineditismo da comunicação esportiva santa-mariense, já estamos agilizando a cobertura dos Jogos Mundiais Militares de 2011, no Rio. Para isso fizemos contatos com o amigo de Santa Maria, Marcus Vinicius, ex-atleta olímpico do voleibol, hoje Superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro –COB que nos indicou o Assessor de Imprensa, Cláudio Motta do COB e que por usa vez nos repassou o site www.rio2011.com.br. No entanto fizemos contatos e não obtivemos ainda retorno.
Nesta semana deveremos visitar o QG da 3ª. Divisão de Exército, com o Coronel Carpes e o Coronel Pitrez, Comandante da Base Aérea SM para que em conjunto possamos estabelecer um elo com o Comitê Organizador do Evento a fim de divulgarmos o MUNDIAL. Além disso, estamos com parceria com o Coronel Valdir, Comandante do 4º BLog, como colaborador neste empreeitada jornalística para Santa Maria.
JUSTITICATIVAS – O nosso interesse é dar continuidade ao trabalho que fazemos a mais de 3 décadas na COMUNICAÇÃO ESPORTIVA, já que temos uma trajetória de cobertura de 5 olimpíadas – sendo ao vivo em Barcelona, Atlanta e Sydney e pela internet e net, as de Atenas e Pequim e mais os PAN de 1995, Buenos Aires e 2007, no Rio. Assim como acompanhar SANTA MARIA no Evento, porque indiscutivelmente, nossa cidade será participante, pois é uma das cidades do Brasil que possui o maior número de Unidades Militares do Exército e da Força Aérea.
Sem falar que o ministro da Defesa é santa-mariense.
Aliás grande parte dos recursos humanos poderiam ser daqui, quer na parte operacional ou mesmo técnica.

Nenhum comentário: