domingo, 20 de dezembro de 2009

EQUIPES FINALISTAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SUB-20 DE FUTEBOL VENCERAM EM SANTA MARIA

Zamberlan, Presidente do Consulado Gremista em Santa Maria. Simplesmente, feliz.
GREMIO já levou a Taça Cidade de Santa Maria, como campeão da Chave. Agora irá brigar pelo Bi do Campeonato Brasileiro frente ao Atlético Mineiro. Na foto de QUILISPORT e CAEL-SM, o Secretário TUBIAS entrega a Mateus e na foto acima a explenderosa torcida gremista que deverá ajudar na final de terça-feira
.


CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 300- CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02
Release N. 59/09 Santa Maria, 20 de Dezembro de 2009


Brasileiro Sub-20 de futebol no RS:

GREMIO E ATLETICO MI FAZEM FINAL EM PORTO ALEGRE

Depois das quartas-de-final em Santa Maria e Novo Hamburgo, em que projetaram os jogos entre Atlético Mineiro x Fluminense e Grêmio x Internacional, no domingo, no estádio do Zequinha, em que teve a vitória do Atlético Mineiro e Grêmio( ambos em penalidades máximas). Agora, eles fazem a final na terça-feira e o Fluminense x Internacional, decidem o terceiro lugar.

Ainda repercute a sede de Santa Maria de uma chave e mais uma rodada da quartas-de-final do Brasileiro Sub-20. Claro pela excelência de organização, o que valeu o anúncio do presidente Noveleto, presidente do FGF, de que para 2010, Santa Maria já garante uma sede de chaves.
Isso deixa contente a Prefeitura Municipal, especialmente o secretário Tubias, que foi o grande nome da promoção, que conseguiu congregar ações que deram a infra-estrutura necessária ao evento.
Tubias até prognosticou que o campeão da SUB-20 sairia de Santa Maria, aí estão os finalistas: GREMIO X ATLÉTICO MINEIRO, que venceram as quartas-de-final aqui realizadas.
Finalistas – Os dois jogos das duas semi-final foram empate. A vitória surgiu nos penaltes. O Atlético mineiro venceu Fluminense e o no Gre-Nal deu Grêmio. Na primeira série de 5 penaltes, um penalte pego por cada goleiro e na seqüência, na segunda cobrança do Grêmio fez e venceu o jogo. Portanto está na final com o Atlético Mineiro, na próxima terça-feira, no estádio do Zequinha, em Porto Alegre.
Um registro que se faz que o Grêmio tem muitos jogadores lesionadas, no entanto terá um fator favorável, a sua estupenda torcida.

( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. n.4020 – MTB-RS)
Clery@via-rs.net - 99719391






Nenhum comentário: