sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SANTA MARIA -RS SEDIOU EXITOSAMENTE O CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20, UMA CHAVE E QUARTAS DE FINAL. GREMIO E ATLETICO MINEIRO VÃO PARA SEMI-FINAIS.

Tietagem com atletas do Grêmio
Prefeito Schirmer e Tubias com dirigentes do GREMIO

Zamberlan, Consul do Grêmio em Santa Maria, só podia... FELIZ

Marineu, presidente do INTER, agarradinho na tela, este lance deve-se repetir, em breve, quando iniciar o GAUCHÃO.


Calor, requer tempo técnico, para que os jogadores possam tomar água.

Bom Público também, lá, nas gerais

Massa gremista nas gerais sul, no momento atrás do goleiro do Coritiba

Secretário Tubias entrega TROFEU CIDADE DE SANTA MARIA, confeccionado pela VA GRAVAÇÕES, ao GREMIO.

Entrada do Grêmio com a meninada

Muitos gremistas também nas sociais




Massa de gremistas nas gerais sul


Repórteres da Medianeira - TESSIS e BARROSO - também gremistas

Miguel da Guarathan entrevista Rogério Lourenço, técnico da Seleção Brasileira, sub-20.

Felipe Bueno do SPORT TV entrevista flamenguista

Flamengo x Atlético Mineiro

NOSSO BLOG ENCERRA NESTA REPORTAGEM A COBERTURA DA SUB-20 DE FUTEBOL, DO BRASILEIRO EM NOSSA CIDADE SANTA MARIA -RS. TODOS OS RELEASES FEITOS PELO CAEL-SM estão neste BLOG.
OBRIGADO QUEM FEZ A LEITURA.
POR GENTILEZA NOS DÊEM RETORNO.
Clery@via-rs.net. Dizendo quantas vezes leram o Blog e indentiquem-se, nome, cidade, atividade.
AGRADECEMOS
CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 300- CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02
Release N. 58/09 Santa Maria, 18 de Dezembro de 2009


Brasileiro Sub-20 de futebol em SM:

GREMIO E ATLETICO MINEIRO VENCEM
DISPUTAM AS SEMI-FINAIS EM P.ALEGRE


Exitosamente, com grande público, as quartas de final de Santa Maria foram realizadas neste sábado. Atlético Mineiro vence Flamengo e Grêmio venceu Coritiba. Domingo tem semi-finais com Fluminense e Internacional em Porto Alegre.

Depois dos jogos classificatórios na chave 2, em Santa Maria com Grêmio, Atléticos Mineiro e Paranaense, Santos e Avaí, classificaram para as quartas-de-final Grêmio e Atlético Mineiro. As equipes desclassificadas retornaram na sexta-feira e Santa Maria recebeu as equipes classificadas da chave de Santa Rosa: Flamengo e Coritiba.
Novamente, como aconteceram em 4 rodadas, um grande público estiveram na Baixada Melancólica, estádio do Internacional.
No primeiro jogo o Atlético Mineiro venceu por 2x1 a equipe do Flamengo, de virada, fazendo o seu gol da vitória já no finalzinho do segundo tempo.
No segundo jogo, antes do início, o Secretário de Esportes,Tubias Calil entregou ao capitão Matheus o Troféu Cidade de Santa Maria instituído a equipe que fosse campeã da chave 2.
EMPATE – O jogo teve um equilíbrio e gols só saíram nos pênaltis. O tempo normal com 4 minutos de desconto foi 0x0. Os pênaltis foram cobrados no gol onde estava a torcida do Grêmio. O Grêmio saiu errando, mas no final venceu 4x3.
A comemoração foi muito grande. Os jogadores do Grêmio comemoraram com os seus torcedores que sempre , ao longo das rodadas, com a participação do Grêmio, foram em torno de 95%. Assim como o próprio Prefeito Schirmer que diz nunca escondeu que é tricolor.
SEMI-FINAIS – Acontecem neste sábado, ás 16h jogam Fluminense x Atlético Mineiro e às 18h30min joga Grêmio x Inter. Os jogos serão no campo do Zequinha em Porto Alegre.
A decisão de terceiro lugar e o título acontecem no dia 22, terça-feira, também no Estádio do Zequinha.
AVALIAÇÃO – O Secretário de Esportes, Tubias Calil é um dos mais eufóricos, tem esta característica. Diz: “ Tínhamos certeza que poderíamos fazer um grande Evento em nossa Cidade, por isso aceitamos juntamente com o Prefeito Schirmer o desafio e trouxemos uma chave da SUB-20 para cá e ganhamos também as quartas-de-final.” Reforça, “ Queremos é fazer agradecimentos pois todos foram importantes neste empreitada, desde o Executivo, Legislativo, empresas que colaboraram conosco, o Inter e os clubes que cederam locais para treinamentos, nossa equipe de trabalho que foi incansável; a imprensa ; a comunidade em geral.” Anuncia que a edição Quinta em 2010 já está garantida uma sede para Santa Maria. Foi a promessa do Presidente Noveleto, da FGF ao nosso Prefeito Schirmer.”
A reportagem ouviu dirigentes, técnicos e atletas e foram unânimes em afirmar que a organização local esteve à altura da competição nacional e muitos deles disseram que vão torcer para que suas equipes venham novamente para Santa Maria em 2010.

( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. n.4020 – MTB-RS)
Clery@via-rs.net - 99719391

Nenhum comentário: