segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SUB-20 DE FUTEBOL EM SANTA MARIA, GREMIO É O PRIMEIRO A SE CLASSIFICAR PARA A PRÓXIMA ETAPA

Bergson do Grêmio na Goleira comemora com a Torcida
Secretário Tubias sempre atento a tudo na SUB-20


Durante os jogos da SUB-20 a bola tem subido demais. A meninada precisam baixar a bola


Secretário Tubias e o Prefeito Schirmer entregaram aos capitães de Grêmio e Atlético o LIVRO DOS 150 ANOS DO MUNICIPIO DE SANTA MARIA



Equipes perfiladas para o início ao jogo GREMIO X ATLETICO MI


Após aos jogos gelo muito gelo para relaxar a musculatura e a cuca


Alguns integrantes da Equipe da SMJELIC - Secretaria de Esportes

CENTRO DE APOIO AO ESPORTE E LAZER DE SANTA MARIA – CAEL/SM
Desenvolvimento – Promoção – Difusão – Responsabilidade Social
Benjamim Constant, 915- Edifício Veneza – apto 300- CEP 97050-021
Fones: (55) 3221.7898 – 9971.9391 – clery@via-rs.net
CNPJ 07.639.631/0001-02
Release N. 55/09 Santa Maria, 14 de Dezembro de 2009

Brasileiro Sub-20 de futebol em SM:

GREMIO VENCE E CLASSIFICA
Na quarta rodada realizada nesta segunda-feira, a vitória do Grêmio frente ao Atlético Mineiro, garantiu a sua classificação em primeiro lugar na chave 2. Próxima rodada será na quarta-feira.
O Evento é promovido pela CBF e realizado pela FGF e Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Juventude, Idoso e Criança-SMJELIC e com várias empresas apoiadoras.
Antes da rodada houve um ato solene, a Banda da Brigada Militar tocou o Hino Nacional e o prefeito Schirmer e o Secretário de Esporte e Lazer, Tubias Calil entregaram aos capitães das equipes do Grêmio e Atlético, o livro dos 150 ANOS de Santa Maria.
Torcida - Novamente com a presença de uma grande torcida, 95% do Grêmio, aconteceu a quarta rodada ( falta uma) do Campeonato Brasileiro SUB-20 de Futebol. O grêmio sofreu mas venceu o Atlético de Minas por 2x1. No primeiro jogo o Avai venceu 2x0 o Atlético Paranaense. Santos folgou.
A torcida gremista tem sofrido na Baixada, pois o Grêmio só vence por escore apertado, além da goleada que levou do Atlético Paranaense por 4x1, as vitórias foram 1x0 contra o Santos; 1x0 com o Avaí e nesta noite 2x1 contra o Atlético Mineiro.
O jogo do Grêmio teve algumas irregularidades. A expulsão logo nos primeiros minutos do lateral Felipe; aos 15 minutos gol de Tiago para o Atlético e aos 29 minutos, Bérgson empata 1x1 e o gol da vitória do Grêmio só veio aos 41 minutos do segundo tempo, após a cobrança de uma falta próxima a área pelo jogador Ricardo Maria, que estabeleceu 2x1
Com essa vitória o Grêmio classificou-se como campeão da chave e encerra a sua participação nesta etapa, pois folga na próxima quarta-feira e nesta última rodada, decide-se a segunda vaga, que ainda está indefinida.
Próxima Rodada – Quarta-feira, às 18h – Santos x Avaí e 20h – Atlético Mineiro x Atlético Paranaense. O Santos e Atlético Paranaense podem chegar a 6 pontos; O Avaí e o Atlético Mineiro podem chegar a 7 pontos.
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – Reg.Prof. n.4020 – MTB-RS)
Clery@via-rs.net - 99719391

Nenhum comentário: