domingo, 5 de abril de 2009

PRESENÇA DE JOÃO DERLY BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE JUDÔ EM SANTA MARIA -RS

Café da Manhã no Hotel Continental




No tatame João Derly no CDM

Aglaia abraça seu ídolo João Derly e chora
Na casa do Esporte - CDM - a presença do judoca JOÃO DERLY
Rodrigo LOpes, 17 anos, do Projeto Mãos Dadas, segundo CHRISTHIAN, um futuro promissor




JOÃO DERLY PERMANECEU NO DOMINGO
EM SANTA MARIA. VISITOU O PROJETO MAÕS DADAS


Desde ontem, sábado, JOÃO DERLY, está em Santa Maria, participou de uma visita ao Projeto Social de Judõ no ATC e uma coletiva à Imprensa, assim como esteve na abertura da COPA SANTA MARIA DE JUDÔ, seletiva para o Brasileiro CHAVE 6, em Florianopolis. Neste domingo, tomou o café da manhã, no hotel CONTINENTAL e esteve no CDM no curso a judocas da LIGA RS DE JUDÔ e projeto Mãos Dadas.

Complementemos com fotos registradas por QUILISPORT, que edita este Blog.

NOTA DO EDITOR - Acompanhamos toda a estada do JOÃO DERLY em Santa Maria. Um exemplo de atleta cidadão e família, pois veio a convite por conta própria ou da SOGIPA, aos organizadores, segundo MARCIO, do ATC, não teve custos para os promotores. Vimos um ídolo muito simples, até muito. Não gosta de falar, é próprio dele, mas não deveria ser assim, pois um o atleta que é é, tem que usar a COMUNICAÇÃO , pois tem muito conhecimento, muita experiência e não pode ficar-se calado. Um exemplo, estando junto a um grupo de atletas, muitos crianças, evidente que querem ouvir o seu ídolo - não precisa ser uma palestrante e para isso tem que ter dom, mas pelo menos dirigir, dentro da sua simplicidade, umas palavras para o grupo. Mas valeu e que não fique só nesta, que outras iniciativas sejam tomadas.
Foi trocado idéias e nos participamos, com alguns dirigentes e ex-dirigentes do ATC, de trazer a Santa Maria GUGA ou MINIGENI, foi lembrado que Minigeni jogou vários anos no ATC, pela Argentina.