quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AVF JOGA NESTE FINAL DE SEMANA NO GINÁSIO DO COLEGIO CENTENÁRIO

SANTA MARIA VOLTA NO ESTADUAL
Segundo o professor Jean Pierre, técnico da Associação de Voleibol do Futuro -AVF, o nosso voleibol, depois de cinco anos volta a participar com uma equipe infanto feminino do Estadual de Voleibol.
Os jogos acontecerão desta fase classificatória, no sábado, pela manhã e domingo, no ginásio do Colégio Centenário.
Aguardem mais informações.
O EDITOR

AVF REPRESENTA SANTA MARIA NO ESTADUAL DE VOLEIBOL INFANTO

Atleta BRENDINHA da AVF integra a Seleção Gaúcha Infanto

Marcelo, Jean, Sérgio, Brenda e Maurício da AVF na AABB
Fotos de Clery Quinhones de Lima - QUILISPORT/CAEL-SM


AVF PRONTA PARA ESTADUAL DE VOLEIBOL


Depois de cinco anos, o voleibol santa-mariense volta a disputar o Estadual de Voelibol infanto feminino. A Associação de Voleibol do Futuro disputará a partir do dia 8 de agosto, em nossa Cidade.


Na última terça-feira à noite, dia 28, a Comissão Técnica da Associação deVoleibol do Futuro- AVF, no salão de reuniões da AABB, fez uma explanação da preparação da equipe e entregou à imprensa a programação de sua participação no Estadual de Voleibol, feminino infantil. A imprensa local esteve representada pela REDE SANTAMARIENSE DE COMUNICAÇÃO ESPORTIVA – RESCE, formada pelas rádios Imembuí, Universidade, Jornal A Cidade, Saúde pela Prática e o blog www.saudepelapratica.blogspot.com, através do jornalista CLERY QUINHONES DE LIMA.
A Comissão Técnica da AVF é formada pelo presidente Sérgio Ávila, os técnicos, Jean Pierre Ávila, Maurício Fruet e Marcelo Visentaine. Ainda estava presente representando as atletas, a jogadora Brenda Bronzatti, que inclusive está participando dos treinamentos da Seleção Gaúcha de Voleibol.
DADOS TÉCNICOS - O Campeonato terá 10 equipes divididas em duas chave A – Estrela, UCS-Caxias, AVF – Santa Maria, SOGIPA-Porto Alegre e SINODAL- S.Leopoldo;Chave B – Geraldo Santanna-PAlegre, União-P Alegre, Notre Dame-P.Fundo, CEAT – Lajeado e Bento Vôlei –B.Gonçalves.
Todos contra todos na chave. Santa Maria sedia os jogos da Chave A e serão realizados nos dias 8 e 9 de agosto, no Colégio Centenário. AVF X Estrela no dia 8, sábado, às 10h e depois com UCS e no dia 9, domingo, 9h, com Soguipa e no quarto jogo x Sinodal.
PREPARAÇÃO DA AVF – O experiente professor Jean Pierre diz que o esforço é muito grande para manter a equipe, que não tem apoio público, mas com a participação dos pais e o apoio de algumas empresas está sendo possível satisfatoriamente preparar a equipe. Os treinamentos acontecem três vezes na semana, na AABB, inclusive não pararam os treinos neste recesso escolar. A sua equipe é constituída de 16 meninas de 15 a 17 anos, maioria 16 anos. Tem uma menina de Bagé e Júlio de Castilhos e 2 de S.Pedro Sul e as demais de Santa Maria.
Jean Pierre comemora a convocação e permanência na Seleção, da menina Brendinha. E quanto aos jogos em Santa Maria destaca que aqui estarão jogando praticamente todas as jogadoras que integram a Seleção Gaúcha, pois a maioria são de Estrela, inclusive o técnico Rodrigo Rother.
As empresas que estão apoiando a AVF são Eny, Posto Padoim, SulClean e Special Films.

TESTANDO BLOG

ESTAMOS VOLTANDO COM O NOSSO BLOG, pois temos tentado colocá-lo no ar e não temos conseguido.