sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO DE JANEIRO É SEDE DA OLIMPIADA 2016

PELA PRIMEIRA VEZ UMA OLIMPIADA NA AMERICA DO SUL
RIO DE JANEIRO VENCEU CHICAGO, TÓQUIO E MADRI. SEDIA EM 2016
Amigos, acertamos, os motivos eram vários que apontavam o Rio de Janeiro para ser sede da OLIMPIADA DE 2016. Ninguém me tira a idéia de que o diferencial foi o BRASIL, pois é inegável - queiram ou não - O BRASIL defruta de uma invejável posição internacional, a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL ajudou, o cumprimento do caderno de encargo, nunca uma Olimpiada na América do Sul e o sincronimos das esferas federal, estadual e municipal.
LULA VENCEU OBAMA.
EVIDENTE que nem tudo é festa, temos muitoa coisa pela frente.
E nós já lançamos uma idéia pra que tenhamos uma CULTURA ESPORTIVA e isso é feita em todo o país, minar os pequenos municípios, com uma imprensa especializada, que entenda da importância do esporte, que não seja só futeboleira.
VOLTAREMOS NESTE ASSUNTO.

RIO OU MADRI SERÁ A SEDE DA OLIMPIADA 2016

COI EM COPENHAGUE ELIMINOU
CHICAGO E TÓQUIO. FICAM RIO E MADRI
Grande expectativa, a pouco em Copenhague e a sessão 121 do Comitê Olímpico Internacional com 96 membros votou para a sede da Olimpiada 2016. Na primeira votação eliminou CHICAGO, surpresa total, OBAMA perdeu para LULA. Na segunda votação, foi a vez de TÓQUIO e logo em seguida saiu a terceira votação, mas não foi divulgada entre o número 9 MADRI e o número 7 RIO DE JANEIRO.
A divulgação será somente às 13h30min. Aguardemos a nossa posição é de que É AGORA OU NUNCA MAIS RIO DE JANEIRO, pela situação invejável que desfruta o Brasil no cenário internacional, um projeto bem elaborado.