sábado, 27 de fevereiro de 2010

CBHb realiza Assembléia Geral Ordinária em Aracaju - SE

Foto dos Participantes neste sábado do encerramento da
Assembléia Geral Ordinária da CBHb em Aracaju - SE
( Foto Photo & Grafia - Assessoria de Imprensa da CBHb)
HANDEBOL ESPORTE BRASILEIRO QUE QUER
SUBIR AO PÓDIO NA OLIMPÍADA RIO 2016
Aracaju - cidade sede da Confederação Brasileira de Handebol -CBHb, sediou nos dias 26 e 27 de fevereiro teve a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA de 2010.
Presidente Manoel Luiz de Oliveira presidiu a reunião que teve a presença de sua Diretoria, convidados especiais e presidentes das Federações Estaduais de Handebol.
Em cumprimento ao Estatuto da CBHb, anualmente, acontece a reunião da Confederação. Acompanhamos a reunião através da informações vinda pela Assessoria de Imprensa da CBHb, a Photoegrafia e teremos a opinião do santamariense, IRADIL ANTONELLO, presidente da Federação Gaúcha de Handebol -FGH sediada em nossa Cidade - SANTA MARIA. ( Iradil está na foto geral, é o terceiro da esquerda para a direita do grupo, na parte de baixo).
Reprisamos a nota da Assessoria de Imprensa enviada nesta tarde de sábado de Aracaju.
"
Assembléia de Handebol é concluída com apresentação de grandes projetos
Presidente Manoel Luiz falou sobre planos da CBHb para Rio2016
ARACAJU (SE) - Os projetos do para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, estiveram em destaque no último dia da Assembléia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), que está sendo realizada desde ontem, no Salão de Convenções do Celi Praia Hotel, em Aracaju (SE).
O presidente Manoel Luiz Oliveira iniciou a reunião neste sábado (27) com a apresentação de projetos grandiosos da CBHb para o Rio2016, que inclui criar Centros de Treinamentos Regionais e Nacional, buscar atletas com potencial diferenciado, montar uma Seleção Permanente, repatriar atletas, ampliar a frequencia e a intensidade de treinos e competições internacionais, e melhorar o nível das competições nacionais, entre outras ações.
“O nosso grande objetivo é buscar uma medalha nos Jogos Olímpicos que acontecerão no Brasil. E essa será a nossa maior oportunidade de tornar o handebol do Brasil em uma potência do esporte. É difícil, mas a situação é possível, totalmente viável de acontecer”, disse Manoel Luiz.
Após a apresentação dos projetos, os presidentes das federações estaduais voltaram a se manifestar, solicitando a permanência de Manoel Luiz até as Olimpíadas do Rio 2016. “O Manoel deve continuar para dar continuidade a esse trabalho que está sendo desenvolvido na CBHb. Os projetos são muito interessantes e temos que ter a certeza de que eles serão realizados”, disse Silvio Borges, presidente da Federação de Handebol do Mato Grosso.
O presidente da Liga de Handebol do Amazonas, Jefferson Oliveira, também opina. “Não se faz um medalhista olímpico em quatro anos. Em todos esses anos à frente do comando da CBHb, o Manoel fez uma transformação muito grande no handebol brasileiro, evoluímos e conquistamos muitas coisas. Agora temos que dar continuidade a esse trabalho para alcançar o nosso ápice”, concluiu.
Também foram discutidos diversos temas na reunião de hoje, como marketing, assessoria de comunicação, e assuntos jurídicos, com o Dr. Paulo Schmitt. E, encerrando a Assembléia Geral, foi realizada uma palestra com Marcus Vinícius Freire, Superintendente Executivo de Esportes do Comitê Olímpico Brasileiro, sobre o “Sonho Olímpico”.
A Photo&Grafia cobre o evento com a RP Glória Andrade e com a repórter Thaís Santiago




Nenhum comentário: